O vejo tirando sua bermuda e cueca, com seu olhar intenso sobre mim. Olhando seu grande e duro membro, salivo de desejo o fazendo sorrir vendo minha necessidade enquanto pega a camisinha.
-Eu vou deixar você chupa-lo!
Fala subindo na cama e começa a tirar minhas roupas com calma. Suas mãos tocando em meu corpo, juntamente com seu olhar penetrante, aumentam minha excitação.
Deixando-me completamente nua, ele se posiciona sobre mim e me beija. Um beijo cheio de desejos e vontades com seu membro roçando em minha intimidade.
Ele interrompe o beijo para abocanhar meu seio e sua língua brinca com meu mamilo enquanto sua mão livre acaricia meu outro seio.
Sua boca é quente e fazendo voltas em meu mamilo com sua língua eu gemo de prazer. Sua outra mão aperta e da beliscões em meu seio para minha total perdição.
Lentamente, sinto sua boca deslizando em minha barriga fazendo minha respiração ficar ofegante.
-Muito gostosa!
Fala dando mordidinhas no interior das minhas coxas, após afastar minhas pernas uma da outra.
-Vou enfiar minha língua em você!
Sua voz grossa dizendo coisas eróticas dispensa qualquer comida afrodisíaca. Sua língua quente e úmida desliza por minha intimidade e eu arfo de prazer. Sinto seus dedos envolta da minha entrada e fecho os olhos esperando o que está por vir.
- Sente meu dedo lá dentro.
Fala com uma mão alisando meu clitóris e com a outra fazendo movimentos de entrar e sair com seus dois dedos. Seus movimentos se intensificam ao ponto de tirar minhas costas do colchão, enquanto acaricio meus seios.
-Ahhh!!!... Que delicia!!
-Delicia, é?
Fala parando o que estava fazendo e "veste" a camisinha, colocando suas mãos no colchão, ao lado dos meus seios.
-Vou te mostrar o que é delicia.
Seu membro entra calmo em minha entrada, sem nenhum impedimento até o fundo e eu mordo o lábio inferior tentando segurar um alto gemido.
Ele começa a dar batidas lentas, as aumentando a cada movimento, enquanto me olha de um jeito sensual e sem conseguir evitar, nossos gemidos altos ecoam por todo o quarto.
Começo a sentir em meu ventre um grande prazer se formando e aperto meus seios como de costume em busca de extravasar o prazer que estou sentindo, mas o sinto parar.
Abro os olhos e o vejo com o rosto suado, mas com um sorriso malicioso em seus lábios.
Nos virando na cama percebo que quer me assistir de quatro. Empino bem a bunda, encostando os seios no colchão e sinto suas mãos apertando-a, se posicionando para o encaixe.
Completamente exposta a ele e com receio pelo tamanho de sua grandiosidade, me preparo para receber batidas potentes. Sem me decepcionar ele entra com seu membro, me dando tempo para me acostumar, sentindo uma leve dorzinha quando o sinto empurrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...