Cap. 46- trincados da vida

15.8K 1.4K 41
                                    

Olhar para o homem que eu amo, sabendo que ele está angustiado e não poder fazer nada, não é a melhor sensação.

O pior é quando a causadora dessa angústia é a ex dele que o enganou e agora vem com essa história de filho. Se esse filho for mesmo do Thom, não sei o que vou fazer. O menino é mau educado e já mostrou que não foi com a minha cara. Fora que estou morrendo de ciumes dele com a ex.

A tia Stacy diz que as vezes, dependendo da queda que levamos na vida, ficamos com trincados. No nosso caso, nós dois ficamos com o tombo que levamos. A morte do meu filho me causou um longo trincado que nunca me permite ser cem porcento feliz, as traições que o Thom e eu sofremos, nos deixam sempre com medo, inseguros. Temos que, diariamente colar esses caquinhos.

-O que você tanto pensa? Está muito calada.

Ele pergunta e percebo que paramos em frente a clinica.

-Penso que se o filho realmente for seu, as coisas vão ser um pouco diferente.

Sou sincera com meus sentimentos e ele enruga a testa como sempre faz quando está intrigado.

-E isso é ruim? -Pergunta e penso a respeito.

-Se o Jack for seu filho, ela vai realizar seu sonho de ser pai e vamos ter que aprender a lidar não só com o menino, mas também com a Kate entre nós.

-Eu não vou deixar ela ficar entre nós, baby. Se o Jack for meu filho, vou ter que aprender a ser pai e recuperar o tempo perdido, mas nós sempre vamos está juntos.

Ele fala colocando uma mecha solta do meu cabelo para trás e sorrio, mesmo isso não diminuindo o sentimento de gosto amargo que estou sentindo.

Saímos do carro e para nossa surpresa, repórteres com seus fotógrafos vem em nossa direção. Os seguranças do Thom se aproximam e fazem seu trabalho, afastando-os .

-É verdade que você é o pai de um menino pré adolescente?

-Ele se parece com você?

-Como você se sente sabendo que a ex noiva do seu namorado tem um filho com ele, Mellissa?

Ouço as perguntas direcionadas a nós e o Thom continua andando, enquanto puxa minha mão para entrarmos sem respondermos.

-O que foi isso? -pergunto assustada com a quantidade de pessoas querendo informações.

-Aquela desgraçada chamou a mídia. -Fala já no balcão da clinica.

-Viemos ver Katerine Scott. -Falo com a secretaria e ela nos libera para a visita.

Bato na porta já a abrindo e encontramos a Kate rindo com seu médico cheia de intimidades. Quando nos ver fecha o sorriso fazendo cara de quem está puta de raiva por nossa repentina chegada.

-Viemos fazer uma visita. Ontem eu achei que você estava muito mal pelo telefone.

Thom fala se controlando para não explodir com ela e coloco minha mão sobre a dele para lhe passar calma.

-E ela estava bem ruim mesmo, mas os remédios ajudaram. -o doutor capacho dela fala ao seu lado.

-Que bom te ver pai. Podíamos sair juntos só nós dois.

O menino fala ao entrar no quarto e abraça o Thom, que sorrir se deixando levar pelos sentimentos.

-Eu vim fazer uma proposta para sua mãe.

Thom fala com o menino enquanto bagunça seus cabelos em forma de brincadeira.

-E qual seria, Thonzinho? Ficarmos juntos de novo?

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora