Cap. 56- Tenha cuidado, querido!

15.9K 1.5K 108
                                    

-Do que você está falando? -Pergunto fingindo calma, mas na verdade estou ardendo de raiva.

-Você está cheia de sorrisos para aquele homem. Que palhaçada é essa?

-A palhaçada que você está se referindo é a sua conversando todo animado com a Kim ou a minha em pagar na mesma moeda?

-Eu não estava dando dando em cima da Kim, mas...

Ele fala furioso e o interrompo.

-Mas ela estava dando em cima de você, Thomas. Está achando que vou ficar vendo ela com a mão na coxa do meu noivo, cheia de risinhos e tudo bem? Nós já havíamos conversado sobre isso. Quem está de palhaçada é você! -Falo puta de raiva.

-A Kim é assim! Tem um jeito espalhafatoso, mas..

Fala como se passasse a mão na cabeça dela e meu sangue ferve. Ele não consegue ver que ela está cheia de gracinhas pro lado dele.

-Mas quem me deve respeito é você!! Não quero saber se esse é o jeito dela.

Falo entre dentes, já que minha vontade é sair e da na cara dela.

-Eu estava só conversando com ela. Que porra!

Ele fala e estamos bem próximo devido ao lugar pequeno, mas nossas opiniões não estão se batendo. Minha raiva é tanta que só consigo lembrar da Kim com sua mão no joelho dele cheia de intimidades.

-Olha só, não sou mulher que faz barracos e muito menos que pagam na mesma moeda. Eu quis te mostrar como é ruim o que senti, mas não repetirei em respeito a mim. Se quiser saber o que vou fazer quando eu ver você permitindo liberdades a qualquer mulher, é só continuar com essa falta de respeito que vai ficar sem noiva. Está no caminho certo! -Falo e ele me olha no olhos, mas o ignoro saindo da cozinha, voltando pra loja.

-Está sendo bem atendido Drake?

Pergunto ao homem sentado em frente a mesa da Joann, que o mostra projetos feitos por nós.

-Estou sim! Muito bem atendido!

Ele fala com um sorrisinho arteiro no canto da boca e sorrio.

-Pelo visto a Joann se deu bem!

Sammy fala sentada no colo do Lucca, quando me aproximo deles e vejo que a Megan já foi pra casa.

-Quando ele entrou na loja ela disse que o achou lindo. Vai ficar me devendo.

Falo sorrindo ou pelo menos tentando, já que ainda estou com raiva.

-É! Ele é bem lindo!

Kim fala ainda sentada no mesmo sofá e me engano em achar que está se referindo ao cliente, pois quando olho na direção que ela olha, vejo o Thom saindo da cozinha.

Sinto um calor subir pelo meu corpo, mas me controlo para não apertar o pescoço dela. Estou no meu local de trabalho e não quero assustar ninguém.

Evito olhar pra ele tentando controlar a raiva que estou sentindo, mas sou surpreendida com um abraço por trás cheio de pegada como sempre e sorrio sem que perceba. Vejo a Sammy rir baixinho, pois sabe que eu estava para cuspir marimbondos de raiva.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora