Sabe quando tudo está acontecendo com tanta fluidez que você chega a estranhar?
Esse é o sentimento que está preenchendo meu coração no momento. Estou me olhando em frente ao espelho, do ateliê que estou me arrumando, para o casamento e meu celular toca.
Olho para a tela do aparelho e a foto que tirei do meu amor sorrindo para mim aparece me fazendo sorrir.
-Se ficar com dificuldade em fechar o zíper do vestido, terei o imenso prazer em te ajudar. -Meu amor mais que lindo fala.
-Que moreno mais prestativo! -Brinco com ele e ouço sua risada do outro lado da linha.
-Estou ansioso para te ver vestida de noiva.
-E eu pra ser a senhora Patterson. -Respondo sorrindo.
-Beijo na boca e até daqui a pouco, baby.
-Até, meu amor!
Minhas palavras saem em meio aos vários sorrisos que já dei hoje, por saber que estou vivendo um dia completamente feliz.
Deus está sendo generoso comigo! Do lado de quem amo e satisfeita nos negócios, estou preenchida com uma felicidade sem tamanho.
Penso no meu filho, mas dessa vez as lágrimas são de saudades, não de uma pura e agonizante dor.
Você deve está feliz por mim, meu filho!
Falo essa frase em meus pensamentos, imaginando que se estivesse aqui estaria feliz com minhas conquistas.
Obrigada por me deixar ser sua mãe, por me permitir conhecer o maior amor que alguém pode sentir e por acalmar meu coração na conversa que tivemos.
Fecho meus olhos sentindo braços a minha volta e com lágrimas no rosto, sorrio imaginando ser minha prima.
-Ele vai está com a gente!
Sammy afirma em meu ouvido, adivinhando o que estava pensando e balanço a cabeça concordando.
-Eu sei que vai! -digo me virando para ela e sorrio.
-Sua make está linda!
Fala olhando detalhadamente para a maquiagem que acabaram de fazer em mim.
Apesar de ser bem feita, optei por uma make clássica de noiva. Olhos marcados com marrom, com direito a ponto de luz nos cantos dos olhos e embaixo da sobrancelha. Baton nude nos lábios e contornos no rosto devidamente em seu lugar.
Sempre que nós duas brincávamos quando criança ou conversávamos quando crescidas, tinha tudo definido em minha cabeça e agora eu posso por tudo em prática.
A faço dar uma voltinha para que eu possa avaliar seu look e ela está linda.
Sua make é neutra, mas seu marcante batom vermelho preenche seus lábios com a beleza de sempre. Seu vestido vermelho é longo e apesar de ter um profundo decote nas costas, sua frente é comportada em um decote canoa.
-Amei a escolha do penteado com o vestido. Você está uma gravida linda!
Falo vendo sua trança escama de peixe desconstruída e ela sorrir.
-Aceitei sua sugestão. Cabelos soltos, tampando esse decote divo é um pecado.
Ouço baterem na porta nos interrompendo e quando a porta é aberta minha tia entra de mansinho.
-Que linda, tia!
Falo indo abraçá-la, já que cumpre fielmente o papel de mãe. Vê-la aqui nesse momento tão especial me deixa imensamente feliz e ainda mais vestida desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...