P.O.V
Thomas Patterson ON-Qual a sugestão?
Pergunto assim que saímos do escritório do Lucca, sentindo alívio por ver uma luz no fim do túnel com esse assunto do exame de DNA.
-O que acha de levarmos o Oliver para um jantar descontraído e assim tem a ocasião perfeita para convidar o Jack.
-É uma boa ideia! O Oliver adora o McDonalds. Podemos ir lá.
-E quem não gosta daquele lugar, amor? -ela fala sorrindo e entra no carro.
- Pode ligar pra Megan e pedir para pegarmos o Oliver?
-Claro!
Responde prontamente, já tirando o celular da bolsa e fazendo a ligação.
-Ei, Megan tudo bem? Queria saber se podemos pegar o Oliver para jantarmos hoje a noite?
Ela começa a conversar com a minha irmã e fico atenta ao seu modo de conversar enquanto dirijo. Com um sorriso no rosto e mexendo numa mecha de cabelo, a cena é linda de se ver. Ela ama o Oliver e imagino que sair com ele não seja nenhum sacrifício. Dirijo rumo ao seu apartamento na intenção de deixa-la para se arrumar e ela continua conversando com a Megan.
-O que posso fazer se alguns homens da sua família me amam?
Fala rindo baixinho e provavelmente a Megan contou pra ela que o Oliver só fala no seu nome. Ele a ama!
- Obrigada por liberar ele, até mais tarde. Beijo!
Fala desligando a ligação ao mesmo tempo que paramos em frente ao seu prédio e resolvo ligar pra Kate agora.
-Oi, meu amor! Se arrependeu do que falou comigo?
Fala não sabendo que está no viva-voz e a Mell balança a cabeça que sim.
- Me arrependi sim, Kate. Não devia ter falado daquele jeito. Você sabe que eu sempre quis ser pai e o Jack acabou crescendo sem um, isso é frustrante.
-Me desculpa querido! Mas agora você pode esquecer essa bobeira de DNA e aproveitar esse amor tão lindo entre pai e filho.
-É exatamente por isso que liguei. Quero aproveitar cada segundo. Queria saber se podemos jantar juntos hoje?
-Claaro! Sempre que quiserem, mas ele não tem um tênis bom para te acompanhar. Estamos sem nenhum dinheiro.
Ela fala toda chorosa, tentando me manipular.
-Sem problema! Posso pega-lo daqui uma hora?
-Pode sim! Estou feliz que abriu os olhos. Quem sabe você também enxerga que eu sou mais mulher pra você do que a sem sal da Mellissa.
Olho para a Mell e ela está com o rosto vermelho tomada pela raiva. Aproximo minha boca da dela e lhe dou um selinho calmo, mostrando que não concordo com a opinião da Kate.
-É, quem sabe?! Até mais tarde!
Falo e desligo sem dar a ela a chance de ser mais melosa com a despedida.
-Eu te amo!!
Falo olhando nos olhos da mulher que eu amo, tentando desfazer a raiva que está sentindo e seu semblante se alivia com um sorriso.
-Eu também te amo!
-Consegue se arrumar rapidinho? -pergunto e ela me olha vendo a pergunta como desafio.
- Consigo sim! -Fala e rio da sua resposta, já que encarou como um desafio.
-Vou em casa só tomar um banho e já volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...