Cap. 14- Um passo para frente

23K 2K 92
                                    

Ter o Thom ao meu lado na noite passada foi o mesmo que esperar ver um duende na minha frente. Inesperado!!

Devo confessar que foi a surpresa mais agradável que poderia receber naquele momento. Estava com meu coração tão machucado que nem questionei por que ele estava lá. Somente agora no carro que ele foi contar sobre a ligação da Sammy. Preciso agradecer a ela!

O beijo que ele me deu no café da manha foi algo novo em minha vida, que deixaram minhas pernas bambas e coração acelerado, precisando me sentar para continuar a conversa.

Entramos em um lindo e luxuoso prédio com muitos andares de mãos dadas e ao entrar no elevador, ele digita a senha para liberar o mesmo.

Seu apartamento não poderia ser menos que a cobertura e quando as portas se abrem dou de cara com um lindo lugar.

- Que lindo! As mulheres devem amar vir aqui.

falo olhando atentamente a enorme sala com sofás na cor creme e paredes cinza. Todos os móveis tem uma pegada moderna. Como designer de interiores que sou, estou amando cada pedaço.

- Obrigado! Moro aqui a 12 anos. Tirando minha irmã e minha madrasta, nenhuma mulher veio aqui a lazer. Fique a vontade!

Fala ao mesmo tempo que caminha para o que imagino ser seu quarto e só aí percebo o que falei. Droga!

Caminho por quase toda área social do apartamento curiosa e me perco em cada detalhe enquanto ele toma seu banho. Chego em sua sacada e a vista do mar que se tem é de encher os olhos. Ouço a voz do Thom se aproximando e percebo que está falando no celular.

....estou com minha namorada Farrell, não vou poder ir. E o que seria? Ok!....Vou ver se ela concorda. Até mais tarde!

- Podemos mudar os planos? O Farrell, nos convidou para irmos na casa de praia dele, querendo ter uma conversa de negócios.

- Não podemos dizer que já temos compromisso?

- Eu tentei, mas ele insistiu muito e acho que está me testando sobre eu ter mesmo uma namorada. Eu sinto muito em te pedir isso justo hoje, mas te garanto que eles são muito fáceis de lidar fora dos eventos . Talvez seja bom pra você conversar com pessoas diferentes.

- Ok! -falo não muito confiante.

Segurando uma mochila preta numa mão, ele segura minha mão com a outra seguindo para o elevador. Não sei o que pensar, pois estando sozinhos, não precisaríamos andar de mãos dadas.

Chegando no saguão do prédio, sou apresentada ao porteiro como a namorada dele e que diz ao senhor que tenho total acesso ao apartamento.

Fomos para a casa do Farrell e da Cindy ouvindo uma música bem baixinha, mas não estou prestando muita atenção. Minha mente vaga por vários lugares e me pego olhando para o Thom algumas vezes. Ele está lindamente vestido de bermuda tactel, camiseta e chinelo. Boné para trás e óculos escuro. Vê-lo tao despojado o deixa ainda mais lindo, se é que isso seja possível.

- Algum problema? -pergunta curioso.

- Porque?

- Vi que me olha as vezes.

Fala com seu lindo sorrisinho de lado, mostrando que percebeu minhas olhadas nada discretas.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora