Cap. 60- Menina!

15.7K 1.5K 84
                                    

-Como eu pude ser tão idiota? Eu confio nele Sammy, mas o desespero que senti na hora me fez ficar cega.

Falo pra Sammy no escritório do Thom. Subimos assim que Joann e Patrick voltaram do almoço.

Thom, que está bem nervoso, conversa com o Lucca tentando descobrir quem fez a ligação com o Travis no telefone.

-Você não tem que ficar se martirizando, Mell. Isso deve ser coisa da ex dele que quer separar vocês. -Ela fala sentada comigo no sofá e fico pensando em cada palavra da mulher na ligação que recebi.

Você pensa que é a única? Ele está com você por pena e sempre que sai de casa se encontra comigo. Saber que você perdeu seu filho o fez continuar com você. Ele não te ama, menina!

Essas palavras me machucaram muito e a insegurança de anos, me afogando em tristeza falou mais alto. Sinto meu celular vibrar em minha mão, avisando que uma mensagem chegou e quando leio meu corpo começa a tremer de medo.

Você contou pra ele, né, vagabunda?! Se não se afastar dele, eu vou ser obrigada a tomar uma atitude e quem sabe ele aparece morto?!
Se liga, menina!

Leio a mensagem sentindo minha cabeça latejar, sem acreditar que isso está acontecendo comigo. Sinto o lugar ficar abafado e tenho a urgente necessidade de sair para respirar ar puro.

-Mell? Tudo bem? Você está pálida.

Levanto do sofá deixando a Sammy falando sozinha e sigo rapidamente para a porta sentindo que o ar está acabando.

-Onde você vai, baby? O que está acontecendo.

Thom pergunta fechando a porta que acabei de abrir, mas tento abri-la de novo, sem sucesso.

-Me deixa sair, amor. Eu preciso de..... Me ajuda!

Falo puxando o ar que não vem, sentindo um calor em meu corpo e começo a me sentir tonta. Ouço a voz do Thom bem longe e tudo fica preto.

.....

-Ela está acordando. Se acontecer de novo você a leva para o hospital.

Ouço a voz abrindo os olhos, mas os fecho de novo com a claridade. Sinto o vento em meu rosto e respiro fundo para compensar o que senti antes.

Abro os olhos, vendo o Thom abaixado na beira do sofá onde estou e a Sammy com os olhos vermelhos de choro ao lado do Lucca.

-Você está melhor, baby? O médico do shopping disse que você teve um ataque do pânico. Quer ir pro hospital? -Pergunta aflito enquanto faz carinho em meu rosto e eu lembro da mensagem.

-Eu fiquei sem ar, amor. Eu quero ir pra casa.

Falo fechando os olhos, sentindo minhas lágrimas quentes, escorrerem pela lateral do meu rosto.

-Eu vi a mensagem, baby. A desgraçada que mandou está querendo nos foder, mas não vai conseguir.

Ele fala com a expressão de raiva no rosto, tocando seus lábios nos meus e eu deixo escapulir o soluço de um temeroso choro.

- Eu quero ir pra casa. - falo me levantando rápido e sentindo tudo rodar.

-Não precisa ter medo, seja quem for, não vai te fazer mal. Eu estou com você! -Ele fala bastante protetor.

-Ela disse que quer ferir você amor e não eu. -Falo imaginando a possibilidade de perdê-lo.

-Calma, Mell!! Já viu a quantidade de seguranças que o segue? Vocês estão seguros.

Minha prima fala sentando no sofá ao meu lado, tentando me acalmar, mas duvido que esteja tão confiante como diz.

-Eu pedi ao Travis para rastrear o número, mas vem de um celular descartável.

Lucca fala e isso me deixa mais aflita, já que torna mais difícil encontrar a pessoa que está fazendo ameaças.

-E isso vai ficar assim? Essa desgraçada vai ficar impune? Isso deve ser coisa daquela miserável da Kate.

Thom pergunta ao Lucca visivelmente alterado.

-O Travis está tentando triangular as torres para saber a localização da chamada e mensagem, mas é complicado.

-Obrigada, Lucca! Estou com medo dessa pess...

Falo e uma coisa vem em mente, fazendo interromper minha fala.

-O que foi? Está sentindo alguma coisa? -Thom pergunta preocupado e olho pra ele sentindo em meu corpo a raiva roubar o lugar do medo.

-Lembrei que tanto na mensagem, como na ligação, a pessoa me chama de menina e só uma pessoa me chama assim.

Falo olhando para o Thom, que se levanta entendendo perfeitamente o quero dizer e pega seu celular que estava em cima da mesa.

-Pode vir aqui, Kim? Preciso de um favor! -Fala e desliga a ligação.

-Como eu não percebi? Eu vi que hoje de manhã, após a conversa que tivemos ela estava com raiva, mas não levei a sério. -Ele fala revoltado, sentando em sua cadeira.

-Ela quer mais que só amizade.

Falo lembrando de todas as vezes que conversamos sobre ela e suas liberdades.

-Que vadia! -Sammy fala surpresa com tanta ousadia

-Verdade! Mas agora vou mostrar a ela do que sou capaz. -Thom fala assim que batem na porta, se levantando para recebê-la. Antes de abrir a porta ele pega seu celular e começa a gravar.

-Entre!

Ele fala após abrir a porta e a Kim entra sorridente, mas quando nos ver seu sorriso morre.


********
********
😡

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora