Cap. 20- Uma conversa acalorada

21.1K 1.8K 30
                                    

Entro no quarto vendo o Oliver deitado na cama que eu dormir e aumento um pouquinho o volume da televisão para tentar abafar uma possível conversa calorosa. Apesar de escutar a voz da Megan bem alterada, não ouço a do Thom. Confesso que minha vontade é ir lá e falar umas boas verdades para ela, mas prefiro não me intrometer.

Depois de alguns bons minutos, o Oliver já estava impaciente no quarto e saímos a tempo de ver a Megan limpando as lágrimas.

- Se isso continuar assim, eu terei que sentar com o Justin e ter uma boa conversa.

Thom fala calmamente e nem parece o mesmo esquentado que estava brigando outro dia.

- Fala pra ele que eu sou uma boa mãe, Mell. -Ela fala segurando o choro.

-Desculpa Megan, mas não concordo com suas atitudes. Prefiro ficar quieta nesse assunto.

Falo tentando sair a francesa, mas ela não gostou do que ouviu.

- Quer saber? Quando você tiver um filho cuida dele, porque do meu, cuido eu.

- CUIDADO COM O QUE FALA! Ela...

Ele altera a voz chamando sua atenção e resolvo interrompe-lo antes que conte sobre minha vida.

- NÃO, Thom!...Tem razão Megan! Quando eu tiver um filho, vou cuidar dele, mas garanto que vai ser melhor que você.

Falo com um "nó" na garganta e ela pega o filho saindo do apartamento soltando fogo pelas ventas.

- Me desculpa! Não aguentei vê-la falar assim com você.

- Eu entendo, Thom, mas eu dividir minha história apenas com você e mais ninguém precisa saber que eu perdi meu filho. Não gosto que tenham pena de mim.

Falo chorando e ele se aproxima para um abraço, depois limpa minhas lágrimas com seu polegar. Inclinando seu corpo me beija e senti-lo dessa forma é o mesmo que aquecer meu coração. Suas mãos vão para minha cintura a apertando forte e o escuto soltar um baixo gemido.

Me afasto limpando as lágrimas que tornaram a cair e ele passa as mãos nos cabelos tentando aliviar a tensão.

- Não fica chateado comigo.

Falo com receio, pois sei que como homem tem necessidades e ele se aproxima de mim, me pegando no colo e indo para o sofá. Após sentar, me coloca de lado em seu colo.

-Não vou ficar chateado com você por isso, mas tem que entender que vai ser difícil me segurar. As vezes tenho até medo de faltar sutileza e ir como um animal pra cima da presa. - Ele fala sorrindo, quebrando o clima pesado.

- Eu sou sua presa?

- Se fosse eu te comeria todinha! -Ele fala deliciosamente sexy, me fazendo estremecer e saio de cima dele, ainda vendo-o sorrir.

Como amanhã ele trabalha, resolvo que está na hora de ir para casa. Eu insisto em ir de taxi, mas ele não aceita.

- Antes de ir embora, eu queria conversar com você. Pode ser? Não tive como conversar antes por causa do Oliver.

- Claro! Sem segredos! Mas já viu que sou chorona, quando o assunto é meu filho.

- Tem haver com seu filho você não passar pela porta principal do shopping?

Pergunta seriamente, sabendo que esse assunto é um terreno delicado, mas acho justo respondê-lo.

- Eu vivia falando para quem quisesse sobre meu sonho de ter uma empresa bem sucedida e meu filho era meu maior ouvinte.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora