Cap.19- Almoço em familia

22.3K 1.9K 147
                                    

Ontem, após passar o dia com o Thom, ele me trouxe para casa, aproveitei e perguntei algumas coisas sobre o Lucca. Ele disse que se conheceram quando sua mãe ainda era viva. Que o Lucca não é de ficar com varias mulheres e que nunca o viu traindo as mulheres que namorou, me deixando mais aliviada.

Ao entrarmos no assunto da loja ele e sugeriu que eu começasse logo com a reforma, mas que deseja está junto nas reuniões por ter mais experiência. Explico mais detalhado como quero decorar, quais os temas que vou usar e quanto mais falo me empolgo. São muitos anos com esses planos na cabeça.

Estou descendo agora para irmos almoçar na casa do pai dele, já que deseja me apresentar a família, já que estamos namorando de verdade.

Como sempre, desde nossa primeira saída, ele está encostado em seu carro enquanto me espera. Estou usando camisa polo preta, calça jeans e tênis. Mais confortável impossível!

Chego perto dele para cumprimenta-lo, sem saber como devo agir e ele me puxa para um beijo gostoso. Suas mãos adentram em meus cabelos, fazendo-me encostar os seios em seu peito, enquanto nos beijamos.

Após abrir a porta do carro para mim e depois entrar, ele apoia sua mão em minha mão que está em minha coxa. Seguimos para a casa do pai dele e ele informou que vai ser um almoço rápido em família, já que ainda tem mais três reuniões ainda hoje.

Ao chegarmos, vemos todos eles conversando na varanda e o Oliver vem correndo até o tio, que larga minha mão para abraçá-lo.

- Que bom que você veio, Mell! Só assim pro meu menino almoçar aqui. -uma mulher muito bem conservada fala vindo até mim, enquanto o Thom abraça o sobrinho com um lindo e raro sorriso.

- Prazer! Eu sou Mary, a boadrastra do Thom.

Estico minha mão para cumprimenta-la que aceita sorrindo.

- Não nos vimos na festa naquele dia, estava viajando e cheguei tarde.

Completamente simpática, fala me guiando pela cintura até a varanda em que estavam, nos juntando ao James, Junstin e Megan.

- Fomos embora cedo! Mas hoje podemos conversar.

Falo gentilmente e ela sorrir. Sento ao lado do Thom, que apesar de conversarmos muito quando estamos sozinhos, ele não é muito de falar com as pessoas.

De forma sutil, um breve questionário é feito para mim em prol de conhecer melhor a namorada do Thom e respondo educadamente a todas as perguntas. Conto para a Mary qual a minha área de trabalho e ela disse que tem uma empresa que desenvolve sites. Isso me interessou muito e combinei com ela que iria marcar uma reunião quando estivesse acabando a reforma.

No momento ela está me contando como consegue agüentar as maluquices do meu sogro. Olho para o Thom que está de óculos escuro ao meu lado, conversando com o pai e o Junstin. Ele está lindo relaxado na cadeira, ouvindo o Junstin contando algo sobre a empresa e sinto uma enorme vontade de beija-lo. Aproveitando que Megan e Mary está dando atenção ao Oliver, ouso a esticar-me cautelosamente, dando um beijo casto em sua bochecha o pegando de surpresa. Ele vira seu rosto com um leve sorriso de canto e me surpreende ao dar-me um selinho nos lábios.

Quando volto a olhar para Megan e Mary, as duas estão fazendo coracõeszinhos com as mãos. Sorrio com a cena !

-Você é das minhas, que gosta de ser carinhosa!

Mary fala e sorrio concordando.

Almoçamos em meio a conversa e algumas brincadeiras do James. Em um certo momento após o almoço, fui até a cozinha agradecer as mulheres que fizeram a comida, já que tiveram tanto trabalho.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora