-Como se sente, filha?
Minha tia pergunta um dia depois da inauguração e estamos as três novamente arrumando as roupas no cabide, mas dessa vez é no closet do Thom.
- Um pouco insegura em como me comportar perante a outro casamento.
Respondo e as duas me olham em sinal de questionamento.
-Como assim? Você sabe muito bem como é estar casada.
Fala sem entender, já que fiquei casada por anos com o idiota do Dylan.
-Verdade, mas fico me perguntando se devo agir como agia com o Dylan ou se devo fazer tudo diferente. Afinal, fui traída varias vezes!
Falo e apesar delas descordarem visivelmente, tenho certeza que entendem meu medo.
-Eu entendo você! O pai da Sammy era um idiota igual ao Dylan e só parou porque morreu.
-Mããe?! -Sammy a repreende rindo.
-Ahh minha filha! Sinto muito, mas seu pai não prestava. -Ela fala rindo, nos fazendo rir junto.
-Se você for entrar na piscina, não adianta por touquinha. Tem que entrar com tudo e ainda molhar os cabelos. Eu já disse que o Thom parece ser um homem de caráter e que isso é raro hoje em dia. Já que aceitou morarem juntos, dê o seu melhor a ele. Se ele fizer merda não terá sido culpa sua.
-Concordo com ela, princesa! Eu segui o seu conselho de entrar sem reservas na minha relação com o Lucca e foi a melhor decisão que tomei. Geralmente quem da conselhos nunca os seguem. -Sammy fala sorrindo.
-Na verdade eu sou super a favor de entrar num relacionamento sem reservas. No meu caso e do Thom, nós já temos muitas bagagens e estamos cheios de trincados da vida.
-Certos trincados deixam marcas! Podemos colar, pintar, mas eles ainda vão está la. -tia Stacy fala me entendendo.
-Você está no seu primeiro relacionamento sério Sammy e espero que dure para sempre, mas se não durar, vai entrar em um outro com trincados. Dependendo do tombo que a vida lhe der, os trincados são irreparáveis, assim como os Mell e o Thom.
Minha tia fala sabiamente, a fazendo entender a nossa diferença e assim fomos terminando nossa tarefa que já está de noite.
-Bora de pizza de novo?
Thom pergunta assim que sentamos as três no sofá da sala e a Sammy levanta correndo para o banheiro.
-O que aconteceu?
Ele pergunta todo confuso e tia Stacy e eu rimos.
-Ela está com enjôos de tudo que tem gordura.
Falo achando graça de como tudo pode mudar. Ela adora essas coisas e agora não agüenta nem pensar.
-O Lucca está perdidinho com essa menina, que comia de tudo e agora é cheia de frescuras. Acostume-se meu filho, daqui uns dias é com você.
Ela fala e percebo que o sorriso dele perde seu brilho.
-Voltei! Com 1 quilo a menos, mas voltei.
Sammy fala mais branca que papel, devido a vomitar pela milésima vez hoje e a agradeço mentalmente por aparecer na hora certa.
Esse assunto é muito delicado e a cada dia que passa eu o vejo tentando não demonstrar sua frustração.
-Obrigada Thom, mas vou pra casa comer uma salada. Meu neném deve ser fitness. Só pode!
Ela fala bastante indisposta, ligando para o Lucca buscá-la. Minha tia tem ficado na casa da Sammy para ajudá-la nesse começo de gravidez.
-Tudo bem! Na próxima providencio algo mais light pro seu garotão. -Ele fala sentando no sofá ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...