P.O.V
Sammyra Collins ON-Depois que fez o exame para saber o sexo do nosso filho, você sempre fica pensativa e adoro ver você sonhando com ele.
Lucca fala saindo do closet só com a toalha deliciosamente amarrada em seu quadril, vindo até mim para um beijo.
-Eu achava que ia demorar mais tempo, mas estou amando saber que tenho uma vida dentro de mim. -Falo me sentindo feliz com a nova família.
-Já pensou em algum nome?
Pergunta e já imagino onde isso vai acabar.
-Estou pensando em alguns bem legais. -Falo e ele começa a rir.
Sempre que tocamos nesse assunto, ele se acaba de rir da minha idéia de irmos numa praia de nudismo.
- A quantidade de pau murcho que vai ver naquele lugar, vai te deixar... - suas gargalhadas são tantas que o impedem de conseguir terminar seu raciocino.
- Vou escolher um nome bem bonito. Vou ganhar nessa porra e ir na praia dos pelados!
Falo rindo, me levantando e indo me arrumar para a reunião com a Mell.
-Você está linda, meu amor!
Lucca fala assim que pego minha bolsa em cima da cadeira, pronta para sair e ele está vestido casualmente com uma bermuda jeans e camiseta. Nos pés esta usando seu tênis de sempre, complementando seu visual.
-Porque compra outros tênis, se você sempre usa o mesmo para sair?
Pergunto na sala ao lado dele, enquanto me olho no espelho. Hoje estou usando um vestido tubinho preto que marca bem a minha barriga de grávida e uma rasteirinha com pedrarias. Tudo bem que estamos indo acompanhar a Mell, mas hoje é sábado e de lá pretendo ir comprar umas coisas pro meu neném.
-Você sempre encrenca com meu tênis, mas ele é muito confortável. Vocês usam pertinho básico e eu uso meu tênis.
Fala me fazendo rir e desisto de tentar fazê-lo trocar de tênis.
-Da um beijo na Mell por mim.
Minha mãe fala e sorrio a abraçando. Ela sempre amou nós duas igualmente e agradeço por nunca ter sentido ciúmes, senão a Mell estaria fodida.
Chego em uma das lojas do Cader, que combinamos de nos encontrar e já vejo o casal dentro da loja enquanto conversam.
-Chegamos! Boa tarde!
Falo indo abraçar a Mell que retribui sorrindo.
-Ei Lucca, tudo bem!
Cumprimentando-o com um beijinho no rosto, ela nos oferece seu sorriso.
Uma simpática moça nos pediu para aguardar numa salinha e ficamos conversando para passar o tempo.
-Não vai acreditar no que a Sammy inventou, Thom. Ela e eu vamos ter que dar três opções de nomes para o nosso filho e o vencedor vai poder escolher um prêmio. Advinha o que minha mulher escolheu como prêmio?
Entre risos ele fala nos fazendo rir.
-Conhecendo sua mulher, é algo muito louco.
O gostoso fala rindo e finjo ficar magoada colocado a mão no peito dramatizando.
-E é, amor! -Mell confirma segurando um sorriso.
-Ela quer ir numa praia de nudismo.
Rindo baixo, Lucca conta e vejo dois lindos olhos azuis em minha direção, abismado com minha curiosidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...