Capítulo 9- Uma gostosa semelhança

23.1K 1.9K 128
                                    


Caminhamos em direção ao jardim um pouco afastado da festa e sentamos em um banco.

-Eu encostei em você e senti seu corpo tremendo, já percebi que não gosta de ser tocada, o que está acontecendo?

Pergunta se mostrando muito gentil e preocupado. Bem diferente do senhor Patterson que me permitiu conhecer até agora. Abro a boca pra contar minha história, mas sou interrompida por uma linda mulher que se aproxima.

- Boa noite! Você deve ser a cunhada que o Lucca falou. Estou certa?

Ela é loira, mas com alguns traços do Patterson, seu sorriso é oferecido a mim com se eu fosse sua melhor visão. Me levanto para que eu possa cumprimentá-la melhor e recebo um abraço caloroso.

- Prazer! Sou Melissa Collins!

- Eu sou Megan Baker, irmã desse lindo e misterioso homem. Esse é meu marido Justin e esse pequeno aqui é meu filhote, Oliver.

Fala e de trás dela sai um menininho loiro, olhos azuis que aparenta ter uns 5 anos. Não consigo evitar olhar para ele e notar a semelhança entre ele e meu filho. Minha vontade de chorar fica "entalado" na garganta e tento ser forte para não chamar atenção. Cumprimento-os com um sorriso, voltando a pegar a mão do Patterson, em busca de segurança e sinto seu olhar sobre mim.

- Pode olhar ele um pouquinho pra gente dançar? - ela pergunta para o irmão, que concorda com a cabeça.

- Só um minuto que eu já volto, filho. Fica aqui com seu tio e sua tia.

Megan fala toda sorridente, puxando o marido para uma dança e eu esqueço tudo ao meu redor.

- Posso te dar um abraço, Oliver?

Pergunto apos pigarrear, tentando engolir o choro e ele aceita com "pode, tia". Sento no banco, o coloco em meu colo e o abraço fechando meus olhos, sentindo seu cheirinho de criança e lagrimas saem com toda intensidade.

Sei que não é meu filho, mas me imagino estar abraçando o Henry. Sonho em poder fazer isso faz anos e isso me faz chorar baixinho.

-Não chora, tia!

Sinto uma mão em meu ombro, e quando abro os olhos, o Patterson me olha diferente.

- Sua mãe esta vindo, Oliver!

Ele fala com o sobrinho, mas sei que é para ne alertar. Rapidamente eu limpo minhas lagrimas, tentando esconder meu sofrimento.

- Você estava chorando? -Megan pergunta e fico sem reação.

- O Thom deve ter dito que a ama. Sabe como funcionam as mulheres. Num é meu bem?! - Justin fala dando uma piscadela e ela sorri concordando com ele.

- Foi um prazer te conhecer, Mell.

Fala me dando beijinhos e concordo com um sorriso "amarelo". Eles voltam para a festa e eu me viro para o Patterson nervosa, começando a falar apressadamente.

- Desculpa! Foi sem querer! Podemos ir embora?

- Não precisa explicar mais nada. Imagino que era casada e ele tirou seu filho de você!

Ele fala parecendo com raiva e confuso, porem baixo para não chamar a atenção e eu fico quieta. Sei que quem cala consente e provavelmente acabei de me enterrar, o fazendo achar que menti, mas só quero ir pra casa chorar.

Devagar ele segura minha mão e caminhamos de volta para o carro. Entramos no veiculo e fomos calados de volta para minha casa.

Fecho os olhos e aquele abraço do Oliver volta em minha mente fazendo as lágrimas rolarem.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora