Acordo assustada no meio da noite, após sonhar com meu filho mais uma vez. Vou até a cozinha tomar água e sento no sofá com as lembranças presentes em minha mente.
Depois da conversa que tive com a Megan, eu pedi ao Thom para me trazer para casa. Ele a todo tempo insistiu que eu dormisse lá ou que pelo menos ficasse o domingo todo com ele que a noite ele me traria, mas eu preferi vir embora.
Dei graças a deus que a Sammy está com o Lucca, porque cheguei em casa e fui direto para a cama chorar. Acabei adormecendo e tendo mais um pesadelo com o Henry.
Todas as vezes que sonho com ele, eu acordo destruída. Precisando de um abraço e penso em como meu namorado faz falta.
Cenas do pesadelo passam em minha mente como um filme num telão e eu fico hipnotizada olhando pro "nada" sentada no sofá da sala.
"-Porque você deixou ele me buscar, mamãe?
Henry fala com a mãozinha na cabeça e choro.
"-Eu fui burra, filho! Sabia que ele bebia quando ficava com raiva e mesmo assim deixei te buscar. "
- Dói aqui, mamãe!
Fala mostrando o peito onde tem uma mancha de sangue.
-Você me perdoa, filho? Eu devia ter me separado dele antes. Você estaria vivo hoje!"
- Mell?
Saio do meu "transe" e vejo a Sammy sentada ao meu lado, no qual não percebi sua chegada.
- O que foi? Você está bem? -fala limpando minhas lágrimas.
-Sonhei com o Henry. Ele sempre aparece machucado e ver meu filho assim me machuca tanto. -falo chorando.
- Calma! Os pesadelos devem diminuir com o tempo e ficar só os sonhos bons. Eu também sonhei com ele, mas o meu foi lindo.
- E como foi? -Pergunto chorando e sorrindo ao mesmo tempo.
-Ele estava num balanço e dizia: "Mais alto madrinha, mais alto!" Nós gargalhávamos enquanto eu empurrava o balanço e ele jogava a cabecinha para trás. Foi lindo!
Ela fala chorando e a abraço compartilhando do mesmo sentimento.
- Nós éramos tão felizes! Sua alegria era contagiante e é isso que você precisa lembrar. Da alegria que nos trazia.
Fala limpando suas lágrimas e concordo mesmo sendo uma tarefa bem difícil.
-Vamos dormir que amanhã você tem um festão pra ir. -Fala e fomos para o nossos quartos dormir.
A apresentação do projeto para a imprensa vai ser hoje a noite e o Thom me levou numa loja na semana passada para comprar meu vestido.
Passo o dia em casa, já que a Sammy e eu resolvemos ficar juntas hoje. Por falar na minha prima, ela foi convidada pela mãe do Lucca para almoçarem juntas num evento em família e está explodindo de alegria.
- Tem certeza que não quer ir no salão?
Já está chegando?Thom pergunta por mensagem e eu respondo que não precisa. Hoje conversamos diversas vezes por mensagens e ele insistiu que eu me arrumasse na casa dele, já que a festa é bem próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...