Estou numa breve ligação antes de descer para jantar com o Thom e a Sammy insiste que eu devo me "jogar" nesse namoro. Bastou falar que agora, depois de me explicar, estamos nos dando bem para ela reforçar o que vem dizendo a dias.
Já tem 3 dias que ela está numa viagem a trabalho e me liga sempre que tem um tempo livre. Eu falo pra ela que estou bem, mas ela não acredita. Me conhece perfeitamente.
- E por que eu daria em cima dele? Nossas conversas tem sido apenas sobre assuntos leves e você quer que eu dê em cima dele? -Pergunto calçando meu tênis ciente que estamos nesse assunto para me distrair das minhas angústias.
- Ué! Você é nova, linda e independente. Ele é um homem lindo, gostoso e não precisa de um "porque" pra se jogar nele.
Ela fala e me olho no espelho com os olhos extremamente vermelhos, já que passei o dia chorando.
- Você volta hoje, né?! - Pergunto com vontade de chorar.
- Volto sim, meu amor. Passaremos juntas o dia de amanhã. Nunca iria te deixar sozinha justo nesse dia.
Fala, pois amanhã completa 4 anos desde que meu filho foi tirado de mim.
- Agora desce que seu lindo já está te esperando. Esquece o mundo e foca apenas no gostoso. Eu amo você! Não esquece!
- Também te amo, pequena!
Falo limpando as lágrimas e desligo a ligação. Pego minha bolsa, indo para o jantar, mesmo que minha vontade seja de chorar e não parar mais.
P.O.V
Thomas Patterson ONE se a Mell for diferente daquela vadia? E se ao contrario daquela vagabunda, ela tiver caráter?
- Não! Todas as mulheres mentem! Todas devem ser iguais!
Será? Já estou começando a duvidar dessa certeza que carrego á anos.
Há 15 dias estamos saindo para jantares, após ela se explicar para mim e estamos nos dando bem com direito a nos tratarmos pelos nomes. Falamos sobre tudo como, mas nada pessoal como nossos passados e confesso que não quero ceder a ela por medo de me arrepender.
Mas...Não sei! Ela parece ser diferente das mulheres com quem eu já saí. Sempre tão doce e meiga, não liga muito para está perfeitamente arrumada, muito pelo contrário. Só está muita produzida para os eventos. No dia a dia está sempre simples e casual do jeito que eu gosto.
Nunca se insinuou para mim, apesar de algumas vezes eu perceber que ficou afetada com minha proximidade. Em algumas situações ela muda completamente chegando a ficar travada, como quando alguma criança se aproxima e fica extremamente tensa. Ela nunca cumprimenta os homens a quem eu apresento com contato físico, sempre com um "prazer, Collins!"
Ela é uma incógnita!
Todas as tardes ela some e isso já está me deixando a um passo de explodir com vontade de questiona-la. Desde que a vi com aquele homem na casa dela, prometi para mim mesmo que não queria saber mais nada pessoal, mas tem sido difícil resistir.
A cada dia que passa me encanto mais com seu jeito. Ela tem a oportunidade de todos os dias me beijar ou tirar uma "casquinha" quando estamos em frente aos fotógrafos e mesmo assim, se mantém sempre discreta. Preciso saber mais sobre a vida dela!
Saio dos meus pensamentos e volto a trabalhar, mas tirá-la da minha cabeça tem sido uma tarefa muito difícil. Leio as noticias do dia e como sempre tem fotos nossas em algum evento ou em restaurantes.
Numa reunião com os investidores, Farrell disse que agora que estou namorando, a imprensa tem mudado a visão que tinham antes. Isso é muito bom para os meus negócios, mas ainda estou confuso com o que venho sentindo em relação a minha falsa namorada.
O dia passa se arrastando e me pego por diversas vezes pensando na Mell. Ela está fazendo isso comigo! Seu jeito doce e essa sensação que tenho de protegê-la está acabando com as barreiras que eu criei.
Chego em casa louco por um banho e incrivelmente ansioso para encontra-la. Visto bermuda jeans, camisa polo preta, tênis e pronto. Após passar perfume, pego minhas chaves e saio de casa para buscá-la.
Assim como tenho feito, fico esperando em frente ao seu prédio. Normalmente ela é pontual, outro ponto positivo, mas hoje ela está 5 minutos atrasada.
Espero curioso por ela, até que a vejo vindo. Está usando calça justa branca, blusa de seda azul e tênis preto. Linda!
Noto, quando ela se aproxima, que está com os olhos bastante vermelhos, mostrando que estava chorando de novo. Resolvo não perguntar, mesmo sentindo vontade de abraçá-la e abro a porta do carro para ela, que logo entra. Ela está diferente, desatenta e mais quieta que o normal.
-Tudo bem? -pergunto preocupado e ela responde com um "uhum".
Não falo mais nada, vendo que está olhando a paisagem pela janela do carro, mas não gosto de vê-la assim.
Assim como não gostei de vê-la chorando na festa do Farrell. Naquele dia o simples fato de encostar nela, seu corpo tremia. Ter ela chorando em meu peito, se aconchegando em mim como uma menina assustada, me fez sentir como sendo o único que podia protege-la.
Como combinamos num de nossos jantares, a levo para um restaurante mais simples e de valores mais normais. Depois de já acomodados, percebo que ela respira fundo algumas vezes, acho que segurando o choro e penso que está com algum problema sério.
Será que ela tem outro homem? Será que eles terminaram? O que será?
Varias perguntas pairam sobre minha cabeça, mas só vou saber quando perguntar.
- Já querem fazer o pedido?
O garçom pergunta assim que eu ia perguntar a ela o que está acontecendo.
- Quero apenas um suco de laranja.
Ela fala e concordando, peço também uma salada para ambos.
- Me fala mais sobre sua loja. Você disse que ja iria providenciar marceneiros. Conseguiu?
Pergunto, pois a loja tem sido nosso assunto principal.
- Não estou num dia bom, Thom. Desculpe!
Fala fazendo um "biquinho" lindo sem perceber e eu balanço a cabeça concordando. Minha vontade é de abraçá-la, mas prefiro não mostrar minha fragilidade com intimidades.
Jantamos em silencio e sentir falta do leve sorriso que ela me oferecia em determinados assuntos.
A levo para casa e sigo para a minha. Preciso descobrir o que está acontecendo.
P.O.V Patterson off
********
********
Já se imaginou no lugar da Mell?
Com o coração sangrando numa dor sem fim e tendo que sorrir.Dificil, não?!
😔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...