P.O.V
Sammyra Collins ON-Bom dia, lindo!
Falo ao acordar com um homem lindo me olhando.
Essa viagem está sendo a trabalho, mas por coincidência, o Lucca também veio representar um cliente dele na mesma cidade. Ontem após o dia de trabalho acabamos resolvendo dividir o quarto, mesmo que em sigilo. Se alguém descobrir estaremos encrencado já que somos de empresas concorrentes.
- Vamos dar uma volta de helicóptero? Tem medo?
-Mentira? Sério?
- Não, sim, quer dizer, é verdade! Porra, você me deixou confuso!
Ele fala rindo e eu rio alto.
- Você é sempre alto astral assim? É bem diferente da sua prima que é bem baixo astral. -Ele fala fazendo meu sorriso morrer.
-Primeiro: não fala assim da minha prima que eu não gosto.
Começo a defesa da Mell, ficando puta de raiva com ele.
-Segundo que a vida deu uma puta fodida com ela e por isso que é assim. Ela era a pessoa mais alegre que eu já conheci. Topetuda, nunca deixava ninguém pisar nela, mas acima de tudo ela vivia rindo e fazendo piada de tudo.
Falo o olhando e percebo que está arrependido do que falou.
-Sempre íamos a barzinhos dançar. Seu positivismo era inabalável, mas agora.... Ela está sofrendo!
Minhas palavras saem sentindo o choro na garganta, mas afasto rapidamente.
- Desculpa! Não sabia! -fala constrangido.
- Oh! Já vou avisando que se quer se meu amigo trate-a muito bem.
- Ok, senhorita! Mas já vou avisando que pretendo ser mais que um comigo.
Ele fala me puxando para um beijo cheio de pegada e fomos tomar banho juntos para sairmos num passeio que promete ser bem legal.
-Acho que você vai gostar muito. - Ele fala sorrindo enquanto dirige para o heliporto. Durante todo o percurso fomos conversando em meio a risadas e carícias.
Estou amando passar mais tempo com ele, mesmo nos vendo todos os dias, aqui está sendo diferente. Estamos agindo igual namorados e é uma delicia.
- É lindo!! Obrigada pela experiência!
Falo olhando a cidade de dentro do helicóptero, sentindo a emoção tomar conta de mim com a linda vista e lagrimas brotam em meus olhos, imaginando que adoraria mostrar essa vista ao meu afilhado que amanha completa 4 anos que se foi.
Fizemos o passeio todo agarradinhos e estou amando essa nova etapa da minha vida. Já tive namorados antes, mas com o Lucca tudo parece ser novo. Ele é atencioso e vive falando coisas fofas pra mim.
Voltamos ao hotel para nos preparar, pois hoje temos uma reunião das bem demoradas. Como previsto, a reunião demorou uma eternidade, mas quando escolhi essa profissão sabia onde estava me metendo. Amo advogar desde criança e exercer essa profissão é uma honra, ainda mais trabalhando para a empresa que sempre sonhei.
Saio da reunião correndo e já ligo pra Mell, antes que ela desça para ir jantar com o Patterson.
Converso com ela e percebo que está chorosa. Eu sabia que ficaria assim e queria estar com ela, mas não pude ir embora antes. Ainda bem que volto ainda hoje.
Tem sido uma luta esses últimos anos, mas creio que ela consiga se levantar desse tombo. Após me despedir dela e encoraja-la a investir no gostoso, recebo uma ligação do meu chefe me chamando. Saio do meu quarto e vou até o dele extremamente aflita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...