Dois dias se passaram desde que assinei o contrato de aluguel com a Patricia e também não vejo o meu namorado.
Nesses dois dias ele esteve em reuniões presenciais ou teleconferências prolongadas com diversos profissionais e investidores. Decidi, mesmo contra a vontade dele, que era melhor eu ficar em casa e ele na dele para que quando chegasse do trabalho pudesse descansar melhor.
Me olho no espelho pela ultima vez antes de descer e gosto do que vejo. Aos poucos vou voltando a antiga Mellissa e apesar de me sentir ainda muito culpada, sei que estou fazendo o certo.
O Calvin levou uma terapeuta hoje no pais sem filhos e ela nos disse que os sentimentos ruins como a saudade, culpa e tristeza sempre estarão com a gente. Precisamos sempre está atento a nunca nos negligenciar ou muito menos aos que amamos.
A Sammy lutou muito para conseguir esse cargo. Desde quando entrou na faculdade que ela sonha em trabalhar com o senhor Willians. Não poderia deixar de comemorar junto a ela.
Quando fiz o convite para o Thom, ele ficou pensativo e no final aceitou, mesmo estando cansado. Todas as vezes que saímos para algum tipo de festa ele deixou o ciúme falar mais alto e isso me preocupa.
Quando saio do prédio, vejo o Thom concentrado em seu celular e apesar de estarmos conversando pelo celular nesses dois dias, estou morrendo de saudade dele.
- Cheguei!
Falo sorrindo e ele me pega pela cintura. Me puxa, juntando meu corpo ao dele e me beijando. Um beijo bem gostoso e finalizando com chupadas em meus lábios.
- Estava com saudade desse beijo! -Fala cheirando meus cabelos.
- Que bom, porque eu também estava!
O sorriso que ele me da é de encher o coração de amor e volto a beija-lo.
- Você está linda...e gostosa pra caralho! - Em um lindo sorrindo, fala me olhando atentamente.
Ele está de calça jeans azul justa no corpo e camisa social preta, com as mangas até os cotovelos, o deixando ainda mais lindo.
-O elogio é recíproco!
Após eu o elogia-lo e dar um beijo em seu rosto, ele abre a porta do carro para mim.
Durante o caminho conversamos sobre esse barzinho enquanto retocava meu batom. Disse a ele que é um lugar que sempre freqüentávamos antes da minha vida mudar.
Após pararmos em uma vaga próxima, fomos caminhando para o bar pela calçada ao lado de algumas pessoas e sinto que ele fica tenso com as olhadas dos homens, mas finjo não perceber.
Subimos três pequenos degraus e entramos no bar que está cheio de universitários e pessoas após o expediente do trabalho. Avisto minha prima sentado ao lado do Lucca e sorrio. De mãos dadas ando na frente e o Thom atrás.
- Boa noite, Lucca!
Falo e o cumprimento com beijinho no rosto. Thom os cumprimenta e sentamos para curtir a noite.
Sento ao lado do meu namorado, em frente a Sammy e começamos a conversar sobre alguns assuntos e paramos na mudança.
- Para mim vamos estar casado no momento que ela se mudar la pra casa. Eu não tenho mais idade de ficar namorando, quero minha família logo e com direito a filhos.
Lucca fala todo cheio de amor e ela fica olhando para ele com carinha de boba apaixonada. Fico feliz que ele esteja fazendo bem a ela.
-Já sabem aonde vão morar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...