Cap. 21- É dificil para mim!

21K 1.8K 55
                                    

Abro a loja com a chave que o Thom meu deu e a sensação de está quase realizando meu sonho é muito boa. Resolvo mandar uma mensagem para ele avisando que cheguei e guardo o celular no bolso quando acabo.

Desde quando resolvi fazer a faculdade que almejo ter minha própria empresa. Todas as vezes que concretizei um projeto para algum cliente, eu pensava que o meu sonho também ia acontecer.

A loja tem seu espaço bem amplo, com um banheiro ao lado de uma mini cozinha nos fundos. Pretendo deixar tudo muito bem decorado para que a primeira impressão seja boa.

Combinei de fazer uma reunião com o marceneiro aqui na loja e espero que dê tudo certo. A ideia é economizar, mas fiz questão de contratar a mesma empresa de marcenaria que trabalhava antes na sonhar.

Eles tem o valor meio salgado, mas o trabalho é de excelência. Olhando tudo em volta já sei bem o que quero para esse lugar.

- Bom dia!

Olho para trás ao ouvir o cumprimento e um homem que não conheço.

- Bom dia! Em que posso ajudá-lo?

-Sou Christian e vim para uma reunião com Mellissa Collins.

- Sou eu, mas agendei a reunião com o senhor Adam.

- Sinto muito! Eu sou filho dele, que me mandou em seu lugar. Espero que não tenha problemas.

Fala simpático e concordando resolvo iniciar a reunião. Mostro a ele onde quero os armários e nas divisórias que vou fazer quero bastante nichos. Entrego a ele o projeto que desenhei com os modelos dos móveis e ele começa a medição.

Percebo que as vezes ele me dá umas olhadas de rabo de olho, mas finjo não ver.

- Seu pai está bem?

Pergunto curiosa pois conheço o senhor Adam a alguns anos e estamos dentro da pequena cozinha com o projeto na mão.

- Ele teve um probleminha por excesso de trabalho, mas está se recuperando em casa. Aquele ali é osso duro de roer. -Responde parado a minha frente com um largo sorriso e sorrio concordando.

- Incomodo ou o babaca vai continuar babando em você? Se quiserem posso voltar outra hora. - a voz do Thom sai atrás de mim, me assustando e olho para ele que está visivelmente furioso.

- Já acabei, Mell. Quando ficar pronto te ligo e estará tudo instalado. -Chrstian fala constrangido.

- Que bom! Obrigada e desculpa. -Falo e ele vai embora sem olhar para trás.

- O que foi isso? -pergunto sem entender, mas com raiva.

- Você queria que eu pensasse o quê? Estavam os dois cheios de sorrisinhos dentro da cozinha.

Fala alterando a voz e para não passar vergonha no shopping, decido esperar para ter essa conversa em outro lugar.

- Podemos conversar outra hora? Estou indo embora, odeio barraco.

Falo colocando minha bolsa no ombro e ele respira fundo tentando se acalmar.

- Tudo bem! Ver você com outro homem é difícil pra mim. Me desculpa!

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora