Cap. 34- Resolvendo a intriga da oposição

18K 1.6K 67
                                    

Entro em seu apartamento com ele ao meu lado e vou para a cozinha tomar um copo de água para me acalmar.

-Eu não beijei ela!

Ele enfatiza mais uma vez, enquanto bebo minha água, mas só está me dando mais raiva ele não perceber qual o problema. Caminho em direção ao quarto, pensando em tomar um banho gelado e ele vem atrás.

- Eu disse a ela pra se afastar, mas ela insistia em ficar próxima. Foi ela quem me beijou!

- EU VI!! EU VI ELA TE BEIJANDO, mas porque deixou ela te acariciar? Porque não a afastou quando esteve a centímetros da boca dela antes do beijo? Ela é culpada pelo beijo, mas se você tivesse tomado uma atitude antes, não tinha chegado ao extremo.

Grito com ele chegando ao meu limite da paciência ainda no corredor.

- Não acha isso irônico, Thomas? Tantas desconfianças e ciúmes, mas no final quem está aos beijos com outra pessoa é você. -Falo indo para o quarto de hóspedes, segurando o choro.

- Eu sinto muito! Eu devia ter feito alguma coisa.

- É mesmo? O que ia pensar quando eu te dissesse que sinto muito, após deixar um homem me beijar ?

Pergunto sentindo lágrimas por meu rosto ao virar para ele, em frente ao banheiro do quarto e ele senta na cama visivelmente frustrado.

-PORRA!! Aquela puta ficava em cima e eu não queria machuca-la a empurrando, mas minha vontade era de tirar ela a força de onde estava.

Fala voltando a se levantar e vindo em minha direção. Me recuso a deixá-lo encostar em mim e entro no banheiro, mas ainda estou em frente a ele.

- Queria que você fizesse qualquer coisa, menos deixar ela encostar em você. ELA TE BEIJOU, Thomas!!

Grito com ele e tranco a porta chorando. Vê a Diana beijar o homem que eu amo está sendo bem difícil de aceitar.

- Abre para mim, baby? Vamos conversar com calma. -Ele fala do outro lado da porta, mas eu só sei chorar, tirando minha roupa na intenção de um banho.

Eu sei que ele não a beijou. Eu sei que ela armou isso e entendo o lado dele, mas eu preciso de tempo para deixar a raiva que estou sentindo passar.

Como a Diana fez isso comigo? nós éramos amigas antes de tudo acontecer. Ela ficava o tempo todo comigo desde que comecei a namorar o irmão dela. Eu dava conselhos, ajudava com o ciúme de irmão e tudo o que precisasse em sua vida. Tinha vezes que dormia a semana toda na minha casa e agora me apronta uma dessa.

Depois de muito insistir na porta, enquanto eu chorava debaixo do chuveiro, ele desiste e para de bater. Resolvo então, sair do banheiro e ir dormir.

"Mamãe? Você me esqueceu?

Henry pergunta sentadinho no sofá de casa e eu tento chegar até ele para um abraço, mas não consigo me mover.

- Não, filho! Eu nunca vou te esquecer! Vem cá na mamãe? Eu quero te abraçar. -Falo chorando tentando ir até ele sem sucesso.

- Você ainda me ama, mamãe?

- Eu sempre vou te amar! Você sempre será o meu super herói! O meu menino!

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora