Cap. 65- Um presente pra você!

16K 1.5K 49
                                    

Dois meses depois...

-Ela teve o que mereceu!

Lucca fala de mãos dadas a Sammy ao nosso lado, assim que saímos da audiência da Kate.

Ela foi punida com louvor por todos os crimes que cometeu. A vitória do Lucca foi muito justa, já que ele conseguiu provar todos os atos ilícitos cometidos por ela. O Jack foi mandado para a mãe do Sebastian, que abraçou o Thom chorando, enquanto pedia perdão pelo filho morto.

-As pessoas sempre acham que podem fazer o que bem entendem sem sofrer as consequências. Hoje ela aprendeu que o que fazemos temos que prestar conta.

Sammy fala com sua linda barriga de quase seis meses aparecendo no vestido longo e justo que está vestindo.

-Obrigado, Lucca! Fez um ótimo trabalho!

Thom fala o cumprimentando com um abraço.

-Obrigado meu amigo.

Lucca responde em frente ao seu carro, todo sorridente como se esse simples elogio fosse um grande reconhecimento para sua carreira e depois abre a porta do carro para Sammy, que me da uma piscadela antes de entrar no carro.

A audiência durou 4 horas e por mais satisfatório que seja o resultado, estou muito apreensiva.

-Você está estranha! Aconteceu alguma coisa, baby?

Thom pergunta enquanto dirige seu carro e apesar de não querer mentir para ele, ainda não quero falar sobre isso.

-Estou bem amor, só quero ir pra casa. -Falo sentindo um friozinho na barriga.

-Tenho certeza que algo aconteceu. Não quer conversar?

Ele fala tão doce, que não vou conseguir esconder dele por muito tempo.

-Em casa conversamos com calma. Tudo bem?

Pergunto tentando ficar calma, mas desde ontem a noite que estou aflita.

-Ok!

Responde preocupado, mas respeitando meu espaço. Chegamos em casa e percebo sua ansiedade para conversarmos, mas pego meu celular indo direto para o banheiro.

Entro no site do laboratório, com as mãos tremendo, coração saltitante com o nervosismo e sinto as lágrimas descerem pelo meu rosto quando leio a palavra "Positivo".

-Meu Deus! Eu estou grávida!!

Tem três dias que, não sei como, senti que tinha um bebê dentro de mim. Mas foi só quando contei pra Sammy das minhas suspeitas, para ela me "forçar" a ir no laboratório.

Quando parei de tomar as pílulas, sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, mas o medo que estou sentindo é muito grande. Acho que não aconteceu antes devido a eu ficar tão tensa, mas com certeza uma hora ia acontecer.

Tenho medo de decepcionar o Thom como mãe e principalmente de não ser boa o suficiente para o meu bebê. Penso em como o Henry iria reagir e não posso evitar minhas lágrimas, mas também penso na felicidade do meu amor em saber que vai ser pai.

É uma mistura de emoções, mas está na hora de contar para ele!

Saio do banheiro, após limpar meu rosto que está vermelho pelo choro e ligo a câmera, a posicionando no canto do quarto para que pegue cada detalhe.

Sento na cama com as pernas em posição de ioga, colocando uma almofada em minhas pernas e estou pronta para dar a noticia.

-Amor? -O chamo e logo ele aparece na porta sem blusa.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora