POV
Sammyra Collins ON-O que foi? Não gostaram da praia de nudismo?
Mell pergunta abraçando minha mãe, assim que saímos do elevador para o apartamento deles e o Lucca volta a rir como tem feito desde que saímos da praia.
Depois que eles escolheram o nome para o meu bebê na semana passada, decidimos que hoje iríamos na praia naturalista para conhecermos.
-O povo é muito educado, gentil, mas tem tanta gente pelada que fiquei até tonta. Pra onde eu olhava tinha pinto mole balançando. E a areia? Como sentar e não ter ela dentro do...
Falo e os três explodem numa gargalhada, rindo da minha decepção.
-O que achou que ia esperar numa praia para pelados? -O gostoso fala parando de rir.
-Porra! Estendi a canga na areia e me sentei, do nada apareceu um senhor vendendo picolé ao meu lado e meus olhos estavam na direção do pinto murcho dele. -Falo os vendo voltarem a gargalhar.
Ninguém merece!
-E os homens malhados jogando Ping pong com tudo de fora? -Lucca lembra ainda rindo.
-É uma lembrança desnecessária! Vamos preparar os petiscos, Mell?
Pergunto sorrindo, a chamando para a cozinha, já que viemos para assistir o jogo que vai passar na tv. Na verdade nós não vamos assistir nada, vamos focar no projeto do quarto que vamos fazer para o Jonh, meu bebê.
-Eu consegui mudar minhas férias pra poder te ajudar no casamento, filha. -Minha mãe fala sentando na banqueta da cozinha.
-Que bom, tia, já está chegando e estou ansiosa.
Mell fala tirando da geladeira o queijo, azeitona e o presunto. Vamos fazer um prato com frios para os meninos.
-Amanha temos a prova dos nossos vestidos e você não marcou a sua Mell.
-A Megan também ligou dizendo que o vestido dela de madrinha está quase pronto e que eu preciso ficar atenta ao crescimento da minha barriga.
Minha prima fala cortando os frios em cubinhos, enquanto eu pego as cervejas.
-E você enrolando para ir fazer a prova. Você sempre quis ter um dia lindo como esse, porque está deixando para a ultima hora? -Pergunto e ela para de cortar para me olhar com o sorriso no rosto.
-É porque você não tem um noivo ansioso como o meu. Quando chegamos do trabalho ontem, a estilista estava aqui com suas duas assistentes.
Ela fala rindo e minha mãe quase aplaude a atitude do gostoso.
-Esse é dos meus! Se eu pudesse, toda vez que chegasse do serviço ia ter alguém para me mimar. Ia começar com uma massagem nos pés, enquanto assistia minhas novelas. -Minha mãe fala nos fazendo rir.
-Será que ele está com medo de você desistir? -Pergunto rindo e elas me acompanham.
-Acho que ele está vendo que estou ocupada no trabalho. Fizemos varias reuniões essa semana por teleconferencias. -Fala e coloca na boca uma azeitona verde.
-Decidimos que ficariam comigo os projetos do Cader e os da loja com a Joann e o Patrick, mas antes de liberarem qualquer projeto, tudo passará por mim.
Realmente ela tem trabalhado muito nessa ultima semana e o gostoso foi esperto senão estava fodida.
-Isso é bom! E como foi a prova? -Pergunto curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...