Cap. 48- Macdonalds

15.3K 1.5K 84
                                    

Cont.
POV Thomas Patterson ON

-Pra onde nós vamos? -Jack pergunta sentado no banco de trás.

-Estamos indo pegar o meu sobrinho. O nome dele é Oliver. Aceita um chiclete?

Pergunto oferendo a ele que aceita para minha alegria. Mais um material para o exame.

-Hmm....e porque ela está indo se vamos estar entre família!

Ele pergunta se referindo a Mell, sem se preocupar se ela vai ficar chateada e eu luto para não ficar com raiva.

-Calma! Ignora! -Mell fala colocando a mão em meu braço carinhosamente.

Chego em frente a casa da Megan e após buzinar eles saem para nos receber com sorrisos nos rostos.

-Tiaaaaa!!!

Oliver grita quando ver a Mell saindo do carro e pula no colo dela que o roda no ar.

-Ei, príncipe! Você cresceu???

Ela brinca fazendo cara de espantada para ele, que enche o peito se achando "o" grandão. A cena é uma comédia, o que nos faz rir, mas o Jack continua dentro do carro sem esboçar um sorriso ou simpatia.

Depois que a Mell ajeitou o Oliver na cadeirinha que a Megan trouxe, eu saio com o carro, sem apresentar o Jack a sua suposta tia. Não quero criar laços de uma situação incerta. Fomos o percurso inteiro escutando reclamações do Jack e isso estava me deixando louco.

"Para de bater o pé aí pirralho!"

"O ar condicionado está muito forte!"

Tudo era motivo de reclamação, mas nós viemos com um objetivo e eu vou alcançá-lo.

-O que vai querer comer, Jack!?

Mell pergunta olhando o cardápio sentada a minha frente, ao lado do Oliver e eu estou sentado ao lado do meu suposto filho.

-Eu não quero falar com você!

Ele fala com ela e apesar de ter quase 11 anos, minha vontade é de ensinar umas boas maneiras para ele.

-Eu quero um McLanche feliz!

Oliver fala e ela lhe dar vários beijos em seu rosto, que rir alto.

-Então vamos pedir para todos. Já que o Jack não quer conversar comigo, não terá direito a escolha.

Ela fala apertando devagar o nariz do Oliver.

-Por favor, 4 McLanche feliz, 2 cocas em latinhas e 2 sucos de manga. Obrigado!

Peço a garçonete que anota em seu bloquinho, depois vai embora.

Procuro cabelo solto na blusa do Jack, mas não acho, inviabilizando uma coleta por essa forma.

-Você já tem namorada Oliver? -Mell pergunta brincando com o Oliver.

-Eu falei com a mamãe que queria namorar você tia, mas ela disse que não pode porque já namora o tio Thom.

Ele fala e explodimos numa gargalhada chamando a atenção de algumas pessoas.

-E não pode mesmo! Ela já é minha rapaz!

-A mamãe disse que você ia me dar um cascudo se eu roubasse a sua namorada.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora