Cap. 7- Dois homens em minha vida?

21.8K 1.9K 248
                                    


-Calvin?

Pergunto vendo o líder das terapias parado em minha frente.

-O que faz aqui?- pergunto surpresa, já que não recebo visitas e muito menos de um homem.

-Posso conversar com você?

Ele pergunta e eu, após pensar um pouco, dou espaço para que possa entrar.

-Boa noite, Calvin! Princesa, vou tomar banho.

Sammy fala já indo pro corredor e entrando em seu quarto. Aponto para o sofá, indicando que ele se sente e eu sento num outro.

-Então..... É....

Ele começa a "falar", mas vejo que está nervoso. Percebo que a conversa ainda é a mesma de hoje a tarde.

-Por favor, sem rodeios. -Falo querendo que vá direto ao ponto

-A forma que te falei dos meus sentimentos não foi a forma que ensaiei por tantas vezes. Por isso fiz questão de vir aqui consertar.

-Calvin, eu vejo você como um amigo que fiz e que me ajudou nesse tempo de tempestade na minha vida. Sinto muito ser tão direta, mas acho que nesse caso eu preciso ser. -Falo e ele suspira fundo.

-Há anos esse sentimento estava morto em meu coração, mas com você é diferente Mell. Eu só queria uma chance.

Olho pra ele vendo seus ombros caídos, semblante de derrotado e isso me entristece. Elaboro em minha mente a melhor forma de falar que já estou namorando, mas a campainha novamente toca. Putz!! Quem será agora?

Abro a porta e em pé, bem a minha frente, está um homem com mais ou menos 1,90 de altura, com seu caro terno preto, barba muito bem aparada e seus lindos olhos azuis, com seus sedosos cabelos castanho dourado. E o cheiro? Ahh esse cheiro!

Meu deus, o que estou pensando? E esse coração acelerado ao vê-lo?

- Patterson?!

- Preciso me desculpar e abrir o jogo com algumas coisas que aconteceram em minha vida.

Ele fala, mas antes que eu possa responder alguma coisa, seu olhar vai de encontro ao homem atrás de mim. Seu rosto se transforma de calmo a raivoso em uma fração de segundos. Ele parte pra cima do Calvin e eu corro para impedi-lo.

- Eu posso explicar! - falo entrando na frente do Calvin, que já está de pé, esperando o ataque.

- EXPLICAR O QUE, COLLINS? Eu vim aqui hoje no intuito de ser sincero. Te contar tudo o que passei e encontro um homem com você.

- Calma, Patterson! - Sammy fala ao chegar na sala assustada, enrolada na toalha.

- Vamos conversar!

Falo com o choro na garganta, mas nada adianta e ele segura no colarinho da camisa do meu líder de terapia.

-Fique longe da minha namorada. Entendeu?

Patterson fala e assustado, Calvin me olha com olhos arregalados.

- É por isso que você não quis me ver hoje? Você é uma mentirosa! Uma vadia!

- Você está enganado! Precisamos conversar, isso é um mal entendido.

Sento no sofá me sentindo fragilizada demais para me defender.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora