Cap 55- Eu consegui, filho!

17.1K 1.5K 80
                                    

Dias depois

Sentada em meu sofá, com minha caneca de café com leite na mão, penso em como minha vida mudou.

Há alguns meses atrás eu não saía do quarto. Sempre chorando, enquanto a Sammy e minha tia insistiam para que eu saísse e conhecesse pessoas novas. Eu não só conheci pessoas novas como também estou noiva e hoje inauguro minha empresa de designer de interiores.

Quando a Mary me ligou perguntando o nome da minha empresa, precisei de calma para pensar, mesmo que antes eu já tinha o nome na cabeça. Fiquei pensando em tudo o que passei, percebi que estava começando tudo do zero e que precisava mudar o suposto nome que iria ser "mellissa Collins designer".

Novo amor, novo trabalho e principalmente nova vida. Cheguei a conclusão que esse era o meu recomeço e decidi que esse seria o nome da loja. Meu Recomeço!

Muitas pessoas estariam ansiosas e talvez nervosas com o dia de hoje, mas estou aqui em meu sofá degustando de um bom café com leite quentinho.

Estou devidamente arrumada para a inauguração e combinei de encontrar as pessoas que amo na loja. Eu precisava desse tempo sozinha para mim. Almejei essa loja por anos e finalmente hoje ela está sendo concretizada, mas a ausência da pessoa que mais amei na vida machuca meu coração.

Meu filho estaria fazendo 9 anos hoje e foi justamente por isso que escolhi essa data para a inauguração. Uma linda homenagem a ele. Meu super herói!!

Sinto as lágrimas rolarem em meu rosto e levanto para sair do apartamento.

Ontem o Thom e eu tivemos um desentendimento em um assunto que há 3 dias tem testado minha paciência. Sua assessora de imprensa, Kimberly Watson.

Não gosto do jeito dela se achar "A" importante quando está com ele. Como a imprensa está em cima dele, ela se acha no direito de ficar ligando o tempo todo.

Na opinião dele, ela não percebe que invade seu espaço pessoal e físico. Achei melhor vir para o meu apartamento já que estava chateada e ele ficou puto de raiva com essa decisão.

Após trancar o apartamento, saio de casa e já do lado de fora do prédio vejo o dia maravilhoso a minha frente. Sentindo o sol esquentar meu corpo, e com a claridade em meus olhos, aproveito para colocar meu óculos escuro.

Mais a frente vejo meu noivo encostado em seu carro, enquanto me olha com suas mãos no bolso. Ele está lindamente vestido de calça jeans escura e camisa social solta. Seu olhar para mim demonstra que assim como eu, sentiu saudade.

Me aproximo dele com um sorriso no canto dos meus lábios e ele me puxa para um beijo. Seus lábios macios encostam nos meus, enquanto suas mãos enlaçam minha cintura e minhas mãos vão de encontro a sua nuca num carinho amoroso.

-Eu senti sua falta!

Fala entre beijinhos de finalização e o abraço dizendo que também sentir.

-Então porque quis dormir aqui? Ela foi lá em casa para me mostrar umas propostas de divulgação.

-Eu não concordo com a liberdade que ela tem e eu já tinha avisado que era pra ir no escritório ou ligar, mas não quero falar sobre isso hoje.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora