-Eu não queria fazer isso baby, mas é para o nosso bem.
Ele fala deitando na cama ao meu lado, assim que finaliza a ligação com o Lucca sobre a ordem de restrição contra minha mãe e eu apoio minha cabeça em seu peito.
-Eu sei amor. Eu queria que ela fosse uma mãe como as outras, mas não é!
Falo cansada, preparada para dormir. Também liguei pra tia Stacy e contei tudo. Ela ficou surpresa com o que ouviu. Ficou se perguntando como duas pessoas que vieram dos mesmos pais podem ser tão diferentes. Fecho meus olhos para dormir e não demora muito eu pego no sono.
"-Se você fosse uma boa mãe, seu filho estaria aqui.
Minha mãe fala jogando seu veneno enquanto choro com suas maldades.
-Eu fui uma boa, mãe!! Dediquei minha vida a fazê-lo feliz e ele era feliz.
-Você sabia que aquele traste bebia quando estava com raiva e mesmo assim deixou ele ir pegar o filho. Você foi uma péssima mãe!
-Ele sempre bebia, mas nunca com o filho e não fala assim comigo. Você não entende nada de ser mãe.
-Você é uma péssima mãe! -ela fala rindo muito alto, jogando a cabeça para trás e meu choro aumenta.
-Você é uma péssima mãe!
-Você é uma péssima mãe!
-Para de falar assim! Por favor!
-Você é uma péssima mãe!
-Paraaaaa"
-Baby, ei, acorda!
Olho assustada para o Thom, ainda com os mesmos sentimentos que tive no pesadelo e choro.
-Eu fui uma boa mãe, amor. Ela está errada!
-Eu tenho certeza que você foi maravilhosa, baby.
Ele fala com sua voz grossa de sono, me puxando para seu peito e tento limpar minhas lágrimas que não param de cair.
-As opiniões que sua mãe tem não são relevantes. Ela não entende nada desse assunto!
Thom fala fazendo carinhos em minhas costas e da um beijo em meus cabelos me acalmando.
É verdade! Ela não entende nada desse assunto! Penso concordando com ele, fechando os olhos e volto a dormir.
Acordo sentindo a cama balançar e quando abro meus olhos, vejo o Thom sentado no "pé" da cama.
-Bom dia, meu amor!
Falo me espreguiçando na cama e ele sorrir. Seu sorriso é a coisa mais linda que eu poderia ver ao acordar.
-Bom dia, baby! O que acha de caminharmos na praia antes de começarmos o dia?
Olho pela janela e vejo que ainda está amanhecendo.
-Tudo bem! Quem sabe eu goste desse negocio de exercícios.
Sempre que pode ele vai pra academia ou caminhar na praia e talvez eu possa o acompanhar.
-Eu espero que sim, assim arrumo uma companhia. Vai se arrumar!
Com ele esbanjando um lindo sorriso, me levanto da cama indo para o banheiro. Faço minha higiene e procuro uma roupa para usar.
-Não tenho roupa certa para caminhar!
Falo sozinha em frente ao guarda roupa.
-Pra você ver o tanto que se exercita, mas vamos mudar isso. -Fala ao entrar no meu quarto e me abraçando por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...