Cap. 26- Meu mais profundo sentimento

20.4K 1.9K 141
                                    

- Você é sem educação ou é bicho do mato? É de bom tom responder quando se dirigem a você, querida.

A esposa do Lopes fala sendo arrogante e a raiva sobe.

- Cala a boca da sua esposa ou eu mesmo a calo, Lopes! -Thom fala olhando friamente para a mulher.

-Só estou dando um conselho a sua namoradinha. Com certeza deve ser pobrezinha, tadinha!!

Ela fala e eu não vou aturar isso. Não tenho rabo preso com ninguém!

-Então escuta meu conselho, querida. Não permita que seu esposo saia fazendo propostas indecentes para as mulheres pobrezinhas, algumas delas podem aceitar. Cuida em não ser corna, que eu cuido da minha educação.

Falo e ela arregala os olhos com o que acabou de ouvir.

-Que proposta??

Ela e Thom perguntam juntos.

-Quer contar, senhor Lopes? -pergunto sentindo muito raiva.

-Que isso, Patterson? Ela está mentindo! -fala puxando a esposa pelo braço para ir embora, mas ela se solta insistindo em ouvir o que tenho a dizer.

-Ele mandou aquela ninfeta ir no banheiro me perguntar se eu queria me juntar a eles num sexo a três.

Mal acabo de falar e o Thom segura o Lopes pelo colarinho, o arrastando, até bater as costas dele numa parede próxima.

-VOCÊ.FEZ.O.QUÊ??

Thom pergunta extremamente furioso, pronto para fazer uma loucura.

-Não acredite nela, Patterson!

-Meu amor, solta ele! - peço nervosa com a mão no braço do Thom, que me olha nos olhos, após ouvir do que o chamei. Depois de avaliar melhor ele solta o Lopes, mas não antes de voltar a bater as costas do Lopes na parede com força.

Olho rapidamente para a esposa e ela está com lagrimas nos olhos. Acredito que seja de decepção pelo marido ou medo dele apanhar do Thom.

- Saia daqui desgraçado e esquece a minha empresa, antes que eu espalhe sua falta de caráter.

Thom fala entre os dentes e o Lopes vai embora com o rabinho entre as pernas.

-Porque não me contou na hora?

Pergunta tentando se acalmar, mas ainda muito agitado.

-Resolvi esquecer para não estragar a festa. Você não ia consegui se controlar aqui.

- Eu queria mata-lo!

-Por isso não contei antes, mas eu ia te contar em casa. Sinto muito ter estragado o fim da festa, não ia deixar aquela mulher me humilhar.

Ele me abraça e o sinto tremendo ainda movido pela raiva junto a adrenalina.

-Aconteça o que acontecer, nunca me esconda nada. Entendeu?

Extremamente taxativo, fala mostrando que não gostou da minha demora em contar.

-Entendi!!

Concordo e ele me beija, mesmo estando com o gloss que havia retocado.

Fomos para casa dele e acabamos de entrar no box do banheiro para um banho.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora