Cap. 42- Confusão no restaurante

16.5K 1.5K 58
                                    

- Vamos almoçar primeiro?

Falo enquanto ele dirige, já que a fome me pegou em cheio e ele concorda. Olho para o meu namorado que aperta o volante ao ponto dos nós dos seus dedos perderem a cor. Seu semblante continua sério, mostrando que não está conseguindo digerir a situação com Kate.

Ele para em frente a um restaurante que escolheu, sem perguntar minha opinião por já saber que não gosto de frescuras. Descemos do carro e entramos no estabelecimento de mãos dadas.

Esse restaurante é o mesmo que viemos, após eu dizer que não achava legal pagar um absurdo em um prato de comida.

-Bom dia!

Um garçom alto, moreno, de topete nos cabelos fala mostrando os dentes em um sorriso nos entregando o cardápio.

-Bom dia! Obrigada!

Respondo aceitando o cardápio e quando olho para o Thom, vejo que sua raiva está pior que antes. Resolvo ignorar e olho atenta ao cardápio, pensando em comer algo mais leve.

-Podemos pedir, baby? -

Fala abaixando seu cardápio e concordo o avaliando. Ele está nervoso com mais alguma coisa e quando olho em volta não vejo nada em especial que tenha causado isso. Fazendo um gesto com a mão, ele chama o garçom, que logo vem nos atender.

-Qual o pedido?

O homem de topete grande pergunta olhando para mim com um leve sorriso no canto dos lábios. Olho para o Thom e percebo o motivo repentino do aumento de sua fúria. Ele está com ciúmes! Estou usando uma saia lápis que marca bem as curvas do meu corpo, junto com um cropped de telinha preta, mostrando o top preto de decote que estou por baixo.

-Vou querer salada e um medalhão bovino. Um suco de maracujá sem açúcar. Por favor!

Faço meu pedido vendo que o garçom não tira os olhos do meu leve decote, mas que mostra sutilmente as maçãs dos seios.

- Será que também posso fazer meu pedido? Ou vai continuar babando nos seios da minha mulher?

Thom pergunta chamando sua atenção e parando de sorrir o homem anota o pedido saindo logo que acaba.

-Tenha calma! -Falo percebendo que está se segurando para não explodir.

-Hoje está foda!!

-Mais tarde fazemos melhorar.

Falo sorrindo e apesar de ver seu semblante aliviar um pouco com a minha brincadeira, ele alisa minha mão ainda com raiva.

-O que vai fazer sobre a Kate? Tem alguma ideia?

Pergunto enquanto nossos pedidos não chegam e vejo o garçom distante me olhando, deixando-me sem graça com tamanha insistência.

- Quero fazer o mais rápido possível esse exame e se ela me enrolar vou acionar a justiça.

-E sobre dar dinheiro a ela para o tratamento?

Pergunto incomodada com as pertinentes olhadas do garçom.

-Não estou muito certo da minha decisão, mas até o momento, não vou dar nada a ela antes do exame. Afinal, seus atos no passado plantaram desconfiança em mim.

Fala sentado a minha frente, de costas para o insistente garçom e começo a achar que seja melhor irmos embora, já que o garçom está faltando com respeito. Quando olho para o Thom vejo que está com a testa enrugada enquanto me olha e depois olha para trás, vendo o garçom me olhar.

-Vamos mudar de assunto que estou para explodir de raiva. Quantas pessoas vão fazer a entrevista de emprego hoje?

Fala muito irritado com a situação. Sempre tem um querendo estragar nossa paz.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora