-Com 40 anos! - Thom responde decidido, sem ao menos pensar antes de responder.
-Isso mesmo, com 40 anos!
James fala e quando olho para eles, vejo o Lucca, Oliver e o Justin confirmam com a cabeça.
Meu deus! Isso vai deixar minha princesa mais confusa que já está. Pensei que certos detalhes eu poderia deixar pra contar nos seus 10 anos, mas pelo visto me enganei.
-Quando você for adulta, vai poder decidir o que quiser para sua vida, mas sabe qual o legal de ter pais? Vai poder contar com a gente para qualquer dúvida ou ajuda. Mas agora, o que acha de ir brincar com seus primos e amanhã nós sentamos e conversamos melhor sobre isso? Afinal, ...? -Falo sorrindo numa tentativa de acalmar os ânimos.
... Se a gente perder a oportunidade, podemos deixar de ser feliz!
Ela completa a frase que sempre digo, com seu sorriso de canto a canto, mostrando que está atenta ao meu humilde conselho.
-Isso princesa! Agora, vai brincar.
Falo depositando um beijo em seu rosto, que sorrir ansiosa para ir brincar, mas o pai impede a pegando em seu colo para uns beijos.
-Paaara, pai!!
Lanna fala rindo alto e jogando a cabeça para trás.
-Sabe que o papai te ama e quer só o seu melhor, não é?!
Thom fala entre beijos em seu rosto, que continua rindo alto.
-Sim, papai... Paraa!!!
-Nós temos um presente para vocês três.
Thom fala colocando a filha no chão e agradeço que, por hora, o assunto namorado foi deixado de lado.
-O que é, tio?
Oliver pergunta curioso e o John e a Lanna também já estão inquietos com a expectativa do presente.
Thom faz um sinal com a mão para o Kyle, um rapaz de 16 anos, que já estava na fazenda e que acabamos ficando com ele para que não perdesse o emprego. Com todos olhando, não demora muito para que os presentes apontassem ao longe. Três lindos cavalos, com suas celas de cores diferentes, marchando lindamente até nós. Suas crinas balançando ao vento, fazendo inveja a muitas mulheres por ai e minha filha com os primos os olham encantados.
-Esses são os presentes de você!
Falo vendo que eles estão hipnotizados pelos animais e o Thom me abraça, mostrando sua satisfação em faze-los felizes.
-Obrigaaaada papai...obrigaaada mãe!!
Lanna fala indo até o cavalo com a cela rosa, mas no meio do caminho volta para nos abraçar, nos fazendo rir com sua confusão. Assim como nossa filha, Oliver e John fazem o mesmo e um abraço coletivo é dado.
-Obrigado, tia e tio. Qual é o meu? -Oliver pergunta ansioso, sorrindo sem parar.
-O seu é o marrom de cela preta e o do John e o marrom com cela azul.
Respondo e os três saem correndo até os novos amigos. O da Lanna é preto com cela rosa e a felicidade nos rostinhos deles não deixam duvidas que foi o melhor presente que compramos.
-Cuidem deles com muito amor e esse amor será devolvido a vocês.
Thom fala assim que chegamos próximo a eles e eles concordam com a cabeça.
-Olha a carinha deles.
Sammy fala emocionada em ver as crianças felizes e principalmente por ver seu filho feliz.
-Bora dançar meu povo!
James nos chama e deixamos as crianças conhecendo os cavalos, para voltamos pra perto do som. Após Justin chamar minha tia para dançar, ela aceita sem pestanejar e o James faz o mesmo com a Mary. Colocando a filha no carrinho de bebê, Sammy e Lucca se juntam a eles numa dança calma, onde o amor e carinho reinam.
-Chama seu irmão para dançar, Megan.
Sugiro sorrindo e antes dela falar alguma coisa, meu marido se levanta oferecendo a mão a irmã, que aceita sorrindo.
Essa imagem faria qual pessoa sorrir! Minha família feliz, degustando de mais um, dos vários momentos que temos juntos e inevitavelmente meu filho henry toma conta da minha mente.
Ele foi uma das pessoas que mais amei e demorou, mas eu entendi que ele está eternizado em meu coração. Não existe um só dia que ele não se faça presente em minhas memórias e as vezes o choro se faz presente, mas hoje eu entendo que ele veio como um propósito. Sua vida foi concebida a mim para que eu conhecesse o amor, para que eu aprendesse o verdadeiro significado do altruísmo e assim eu puder ter em meus braços o amor eterno. Obrigada, meu filho!
-Aceita ficar comigo?
Meu lindo, que está vestido de bermuda jeans e camisa preta de botões, pergunta com sua mão esticada a mim, me trazendo de volta dos pensamentos distantes.
-Sempre! Eu sempre aceitaria ficar com você, meu amor!
Falo me levantando, indo juntar meu corpo ao dele e concordando que assim como ele, tudo o que eu mais quero da vida para eu ser feliz está aqui.
-Eu amo você, Thomas Patterson!
-Eu amo você, Mellissa Patterson!
**************************************************
Agradecimentos
Mais uma história chegou ao fim, meninas, mas se preparem que vai ter o volume 2. Quero me aventurar e tentar fazer uma continuação. Espero que eu consiga!
Ahh! Já ia esquecendo, por sugestões, vou colocar essa história no Amazon. Quero saber como vai ser a reação dos leitores por lá e espero que seja como aqui.
Mas vamos aos agradecimentos! Desde o primeiro capitulo, até o final, vocês me apoiaram. Com mensagens, votos e mensagens privada com muito carinho. Vocês são foda!!
Estou passando por um momento complicado na vida e todas as vezes que entro no wattpad, para ver o desempenho do livro, me deparo com mensagens lindas e emocionante. Não sou de chorar, mas as vezes fica difícil ser forte quando me deparo com pessoas que nem me conhecem, deixando mensagens maravilhosas.
O meu agradecimento é para todas as meninas que me acompanham e prestigiam o meu sonho, mas queria agradecer algumas meninas em especiais que estão sempre comigo. Não sei como por os links aqui, mas o que vale é a intenção. kkkkk
Obrigada meninaaas de todo o meu coração!!!
@elbaeluiza
@MilaDaydreamer
@Lory1751
@CelineBaptista
@PerlaHugo1
@DanyelyCirqueira
@RosiMarie11
E principalmente, para uma bebê, que tenho amado conversar @AnnaClara089 .
BEIJOS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...