Cap. 22- Uma noite divertida?!

21.8K 1.8K 100
                                    

P.O.V Patterson

- Você esta linda!

Falo assim que ela se aproxima de mim. Estou encostado em meu carro, em frente ao seu prédio e depósito um calmo beijo em sua boca para melhor apreciação.

Como disse a ela que a festa é algo dançante no estilo open bar, ela está vestindo um conjunto de short de cintura alta, com um top de renda preto. Um sapato bem sensual parecido com bota, mas como se fosse todo vazado e maquiagem escura nos olhos.

Além de linda, está bem sexy! Vou ter que me controlar mais do que o normal.

No percurso até o centro, ela me conta a conversa que teve com a prima sobre se mudar de apartamento. Digo a ela que como a empresa e o namorado estão no centro, vai ser muito bom para ela. E conversando fomos até o lugar da comemoração, que é bem elegante.

Palmeiras com luzes sobre elas é o que vemos ao chegarmos. Ao entramos constatamos que o lugar já está razoavelmente cheio. A festa começou a uma hora atrás e tende a ser muito boa.

Caminhamos até meus colegas trabalho e alguns deles está ao lado de belas mulheres, mas nenhuma linda igual a minha. Cumprimentamos a todos e me sento a puxando para sentar em meu colo, que por sinal percebi que amo ficar assim.

Ela passa o braço esquerdo sobre seu pescoço e enlaço sua cintura com meus braços. Começamos a interagir com as pessoas e está até agradável, apesar de não gostar de lugares cheios.

-A data de inicio das obras já esta perto e ainda tem gente querendo investir no seu projeto, Patterson. Parabéns! -Jason fala em tom de elogio.

-Isso muito me alegra! Fiquei muitos anos pensando em tudo. -Respondo satisfeito com um leve sorriso.

-O que deve está te alegrando é a Mellissa! Dava pra contar nos dedos quantos sorrisos dava durante a semana e só hoje eu já vi uns 10. Parabéns Mellissa pelo feito!

Isaac, um funcionário antigo, fala fazendo todos rirem e vejo a Mell da um lindo sorriso. Esse sorriso me deixa aliviado, pois ela continua sentada em minhas pernas, mostrando que não está incomodada com a situação.

Isso muito me agrada pois com certeza não percebe, mas sua tristeza tem dado espaço para alguns sorrisos desde o dia que nos conhecemos.

Quando percebe que estou olhando para ela, seu sorriso aumenta e devagar ela aproxima sua boca da minha para um beijo. Seu jeito meigo e carinhoso me faz querer ficar com ela cada minuto do meu dia.

Ao passar da noite as esposas e namoradas se reúnem num grupo ao lado dos homens e a chamam para ficar junto. Apos um selinho, ela se junta ao grupo feminino.

Na conversa do grupo que estou, rola vários assuntos. De mulheres, futebol, a negócios. No geral estava bom, as vezes eu a chamava com os olhos e ela vinha até mim para um beijo, tornando a noite mais gostosa com ela ao meu lado.

O garçom sempre passava com bebidas e eu ficava apenas no suco, pois sei que ela não vai gostar se eu beber algo alcoólico. Quando as meninas resolveram dançar, ela preferiu voltar e sentar nas minhas pernas novamente.

-Não gosta de dançar, Mellissa? Minha mulher não perde uma oportunidade. -Mark, um investidor fala com seu copo de wisque na mão.

-Gosto e muito, mas vou deixar para um outro dia. -Ela responde com seu jeito doce e imagino que deve ser um encanto dançando.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora