Um tempo depois vejo um homem negro, alto e bem musculoso, vindo até nós pelo corredor com mais dois homens fardados atrás.
Convenci o Thom a esperar o tal Travis do lado de fora do quarto, já que estava sentindo que ele não estava conseguindo conter sua ira, mas deixamos a porta do quarto aberta para a vigiarmos.
Quando Kate vê o homem em questão e entende que se trata da polícia, começa a implorar para que o Thom a perdoe, enquanto chora.
-Não faz isso Thom, prometo que não volto mais a sua vida.
-Se dependesse de mim você apodreceria na cadeia. Por sua culpa eu passei anos sem amigos e me fechando para um relacionamento. Eu quero que você se foda!!!
Fala com sua raiva, se afastando e me puxando para que o tal Travis possa fazer seu trabalho.
Thom explica para ele tudo o que aconteceu e percebo que se conhecem desde a época em que ele ainda era noivo da Kate.
-Uma vez mau caráter, sempre mau caráter, né Kate?! - Travis fala tirando a algema da cintura.
Os dois foram algemados e levados para a delegacia, enquanto alguns policiais fecham a clinica. Ela esperneou e gritou em frente a todos, mas o Thom está decidido a acabar com ela.
-Eles foram encaminhados para a delegacia e os parentes do menino serão acionados, mas temos que ir fazer todos os procedimentos.
Lucca fala ao se aproximar junto com o Travis, já que o Thom o chamou e estamos sentados na recepção da clinica.
-Com certeza eu vou! Quero ver esses dois punidos adequadamente.
-E eles serão! Só o crime de estelionato, se condenados, vai dar a eles de 1 a 5 anos de prisão. Fora as outras coisas que possa ser configurado crime, como formação de quadrilha e fraude.
Travis fala com o Thom, que apesar de achar pouca punição, concorda.
-La fora está cheio de gente da imprensa. Chama a Kim pra ela resolver isso e depois nos vemos na delegacia.
Lucca fala com o Thom enquanto caminha para ir embora, nos fazendo levantar para olhar do lado de fora. Realmente tem repórteres por todo lugar. Thom tira o celular do bolso e liga para Kim, que é sua assessora de imprensa.
Eu não fui muito com a cara dela, já que tem liberdade demais pro meu gosto com o meu namorado. Ela é uma morena clara muito bonita, de cabelos negros, mas as duas vezes que a vi me tratou com indiferença.
Depois de falar com ela, ele liga para outra pessoa e quando começa a falar percebo que é com um de seus seguranças que está do lado de fora.
-Combinamos que enquanto ela vai está dando os comunicados a imprensa, nós vamos para a delegacia por trás.
Fala puxando-me carinhosamente para um abraço e concordo um pouco assustada.
-Ei, Thom! Está uma zona lá fora!
Kim fala se aproximando de nós, um tempo depois, o cumprimentando com beijinho no rosto e me ignora totalmente. Eu disse que não gostava dela!
Decido não falar nada agora, já que estamos com os ânimos alterados pelo acontecido, mas ainda a coloco em seu devido lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...