Capítulo final- O grande dia

15.4K 1.6K 246
                                    


-Não posso falar! É uma surpresa do gostoso pra você, que por sinal vem planejando faz tempo.

Sammy fala assim que entramos no carro rumo ao meu casamento, que insiste em não me contar onde será e minha curiosidade só aumenta.

-Só aproveita o momento!

Minha tia fala sorrindo e ela tem razão, vou aproveitar meu momento, saboreando cada momento lindo que está por vir.

-Nesse mês que ficamos decidindo as coisas para o seu casamento foi uma delicia e decidimos que quando meu bebê fizer 6 meses iremos nos casar.

Minha prima fala transbordando alegria e a abraço, assim como minha tia.

-Parabéns, meu amor!

A abraço imensamente feliz por ela, que merece ter um dia de princesa, assim como estou tendo.

-Eu conheço esse caminho!

Falo dentro da limousine ao perceber que estamos indo para o bairro que morava antes e elas sorriem de lado, ainda mantendo o segredo.

-Vai ser naquela igreja perto da padaria do seu Manuel, Sammy?

Pergunto e minha prima finge ser surda nesse momento, sorrindo sem me dizer qual igreja será.

Deixo ela de lado e continuo a observar o caminho, tentando matar a charada, sentindo meu coração acelerado com o desconhecido.

Não estou entendendo bem, mas o caminho é o mesmo que fazemos para o meu apartamento onde morava com meu filho e não lembro de ter alguma igreja por ali. Um nó se forma em minha garganta e me seguro para não chorar, mas quando o carro estaciona em frente ao meu prédio lagrimas saem sem permissão.

Observo meu apartamento, onde lembranças do meu príncipe se refrescam em minha memória e sorrio olhando para as meninas.

-Chegamos!

Sammy fala abrindo a porta do carro e me ajuda a sair. Já fora do veículo, olho para meu prédio, como se um slide passasse todas as lembranças com o Henry.

-Por que estamos aqui, pequena?

Pergunto limpando com cuidado minhas lágrimas e ela aponta para algo atrás de mim, me fazendo virar e vendo a coisa mais linda que já vi. Coloco as mãos no rosto, não resistindo a emoção e choro.

No parque que fica em frente ao prédio que freqüentava com meu filho todos os dias, uma pequena versão do central Park, está repleto com as flores que escolhi para a igreja. Diferente de todos os dias, ele está a meia luz, com alguns pontos sendo iluminados por espécies de arandelas.

-Vem?!

Sammy fala pegando minha mão e me levando para um tapete vermelho que começa na calçada, mas não vejo onde termina.

-Fica aqui por 5 minutos e depois caminha pelo tapete, que no final vai está sua felicidade. Você vai casar no lugar que tanto ama!

Minha prima fala me entregando o buquê e balanço a cabeça concordando, sorrindo ao ver tanta beleza.

-Eu te amo!

Me dando um beijo na testa, tia Stacy fala e dá a mão para a Sammy, caminhando pelo tapete.

Viro de frente para o apartamento, sentindo que meu coração está para pular do meu peito e sorrio ao mesmo tempo que choro.

-Eu te amo, meu filho!

Falo olhando para o apartamento e tudo que está a minha volta. Eu tive lembranças dolorosas nesse lugar, mas as gostosas e felizes foram superiores.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora