Cap.18- Aceita namorar comigo Collins?

21.6K 1.8K 91
                                    

Cont. P.O.V Patterson

-Eu posso ter muitos defeitos, mas nenhum deles é a falta de caráter. -Ela fala e eu continuo sem falar nada.

- Você teria coragem de transar com a mulher do seu melhor amigo? Ou trair a mulher que ama?

- Eu nunca faria isso!!

Meu coração acelera sentindo raiva, não raiva dela, mas por fazerem isso comigo.

- Seu coração...está acelerado!

Fala graciosamente subindo mais um pouco em meu peito e posicionando seu ouvido para ouvir melhor as batidas do meu coração. Seu jeito calmo e doce me encanta. Me acalma.

- Resolvi te contar o que passei porque á alguns dias não consigo tirar você da cabeça. Sei que é um passo grande para nós dois, mas quero namorar você de verdade e não seria justo que não soubesse os traumas que eu tenho. -Falo e a sinto respirar fundo.

Meu coração está ainda mais acelerado com essa exposição de fragilidade. Não sei se é a coisa certa, mas não consigo tirá-la da cabeça.

-Mas tudo o que eu passei me deixaram sequelas como desconfiança e ciúme. Me tornei uma pessoa difícil de lidar. Quando estou ao seu lado, me sinto uma pessoa melhor, mas quando estou com ciúmes fico cego de raiva.

Tento deixar claro cada palavra de como sou e ela ainda não fala nada, me deixando ainda mais nervoso.

-Mesmo depois disso tudo que eu falei e prometendo tentar melhorar, eu queria saber se você quer namorar comigo?

Falo sendo o mais sincero possível. Ela levanta a cabeça para me olhar e nossos rostos ficam próximos. Devagar ela aproxima sua boca da minha de forma indecisa, como se estivesse em câmera lenta e encosta sua boca na minha. Fecho meus olhos para poder apreciar melhor a sensação e com certeza isso foi um sim!

Retribuo o beijo em seus lábios macios e senti-la dessa forma é enlouquecedor. Ela mexe demais comigo e esse jeito doce dela me beijar, como se eu fosse seu primeiro, é ainda mais excitante.

Viro ela na cama, ficando por cima e volto a beija-la. A ouço gemer entre o beijo e até seu gemido me faz tremer de desejo.

Prendo as mãos dela acima de sua cabeça e sigo distribuindo beijos em seu pescoço ainda ouvindo seus deliciosos gemidos.

-Desde o momento em que te vi não consigo tirar você da cabeça.

Falo deslizando meus lábios de seu pescoço para entre seus seios. Ter minha língua passeando gostosamente por sua pele cheirosa faz meu membro pulsar de desejo. Sem resistir, abocanho seu seio esquerdo dando chupadas mais fortes em seu mamilo, após puxar sua camiseta para cima e ver a marquinha do biquini.

- Ahh!!

Seu gemido contido, esse pequeno gemido, é o suficiente para eu roçar meu membro duro em seu corpo. Com muita calma eu deposito beijos em sua barriga, passo a língua e dou mordidinhas por toda ela até descer mais um pouco puxando sua calcinha para baixo. Ela apalpa seus seios enquanto tira as costas do colchão e tiro sua saia para ver essa linda visão sem impedimento.

- Você é linda!

Falo olhando para sua intimidade e sinto ela ficar diferente, ergo meu corpo para olhá-la e sinto que agora ela está com o olhar assustado. Ajeito sua calcinha novamente no lugar e subo para beija-la suavemente em sua boca, tentando acalma-la.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora