Cap. 70- Uma experiência emocionante

15.6K 1.4K 404
                                    

Ainda passando meu pau em seu clitóris, a vejo mordendo o lábio inferior, segurando os gemidos que tanto aprecio.

-Enfia, amor!

Ela pede extremamente excitada e sorrio de lado vendo que meu plano deu certo.

Devagar, enfio a cabecinha do meu pau e tiro, sentindo suas unhas passeando em minhas costas.

-Quer que eu enfie o que, Mellissa? -Pergunto a olhando, induzindo ela a palavrões, já que não gosta de xingar.

-Vai amor, enfia!

Pede sem dizer exatamente o que quero ouvir e faço círculos em seu clitóris, intercalando com enfiadas bem curtas.

-Enfiar o quê, baby? Não estou entendendo.

Essa brincadeira de entra e sai deixa qualquer um excitado, mas ela está quase implorando para que eu a pegue de jeito.

Com meu pau melado, esfrego mais forte em seu clitóris e ela solta pequenos gemidos, com a boca entre-aberta.

- Me fala. Enfiar o que e onde?

-Enfia...enfia seu pau na minha boceta.

Essa frase dita por sua boca deliciosa, apertando os seios, age como um estimulante e enfio todo o meu pau ouvindo um gostoso gemido em meu ouvido.

Tiro ela da penteadeira e dou estocadas profundas, atendendo exatamente o que pediu.

-Hmmm...Ahhhh..

Seus gemidos, junto aos seus seios pulando em meu rosto me fazem quase gozar antes da hora e a coloco no chão para não acabar com a nossa festa.

Sem precisar mandar, ela fica de quatro com as mãos na cama e os pés no chão, me permitindo ter uma agradável visão.

Volto a enfiar meu pau em sua entrada, segurando em sua fina cintura para um melhor apoio e dou batidas precisas, com nossos gemidos ecoando pelo quarto. Seu corpo balança com nossos movimentos e observo cada detalhe.

-Thomas...

Ela geme dando gostosas reboladas em meu pau e todo seu corpo se arrepia pronta para gozar.

Me posiciono melhor entre suas pernas, disposto a dar o que tanto espera e aumento a velocidade das profundas investidas. Sinto meu pau sendo pressionado com seu orgasmo e me entrego a acompanhando.

-UHHHH...

Sentindo meu corpo sair do estado de êxtase, para o relaxado, saio de dentro dela pronto para um beijo.

-Você é gostosa pra caralho, baby! -Falo após o beijo.

-Eu também te amo!

Ela fala sorrindo da minha "declaração de amor" e juntos fomos mais uma vez para o banho.

Já no shopping, andamos de mãos dadas em meios as pessoas em direção a loja, enquanto conversamos.

-Quer almoçar comigo? Depois da consulta com a obstetra podemos ir na loja de noiva. Eu vou com você fazer a prova e podemos fazer diferente das outras mulheres. Vamos escolher o vestido juntos! O que acha?

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora