-Estou com um pouquinho de pressa. Qual seria o favor, Thom?Kim fala atropelando as palavras e no rosto do Thom posso ver tamanha fúria.
-Posso saber porque fez isso? -ele pergunta sentado em sua cadeira.
-Isso o quê? -Responde e noto a voz trêmula.
-Sabe que paciência não é uma qualidade que possuo. VOCÊ É LOUCA? ACHOU QUE A MELL IRIA SE SEPARAR DE MIM E EU IA CORRER PRA VOCÊ?
Alterado, Thom grita com ela, que dá um passo para trás no mesmo momento que começa a chorar.
-Desculpe Thom! Eu fui longe demais! Sempre achei que quando você saísse do seu casulo, era pra mim que você olharia, mas não foi isso o que aconteceu.
Seu pedido de desculpa sai em meio ao choro e é inevitável sentir raiva desse vitimismo, me fazendo levantar do sofá para falar com ela.
-Agora você chora? Não imaginou o mal que estava causando quando me ligou?
Falo me segurando para não descer ao nível dela que chora de cabeça baixa.
Vejo o Thom se levantar de sua cadeira nervoso e passar as mãos nos cabelos extremamente nervoso.
-Além de presunçosa, você foi burra! Não sabe que hoje em dia tem como saber muitas coisas com a tecnologia? Como pode mandar mensagens com ameaças ou fazer ligações e achar que não vai ser pega?
Meu noivo fala soltando fogo pelas ventas e ela continua chorando. Da vontade de pega-la pelos ombros e sacudi-la, na intenção de mostrar a ela que não nos comovemos com esse chororô.
-Pensei em processar você, mas acho melhor te demitir por justa causa e imagino que isso sera o suficiente para acabar com a sua imagem. Ficará enterrada embaixo de uma má reputação que não lhe permitirá trabalhar aqui na Califórnia.
Thom fala tomando uma dose de wisque e isso me faz ter uma noção do tamanho de sua ira.
-Não faz isso, Thom! Eu prometo que me afasto de vocês. Isso vai acabar com minha imagem, por favor!
Implorando pelo perdão enquanto chora, imagino que tenha percebido a enrascada em que se meteu.
-Trabalhamos juntos a anos e imagino que me conheça o suficiente para saber que não perdôo quem me apunhala pelas costas. Pensei que você fosse digna de respeito, mas pelo visto me enganei.
Ela ouve ao prantos, ainda sentada na cadeira em frente a ele e volto a ficar próxima da Sammy com o Lucca, que assistem a tudo calados.
-Por favor Lucca, providencie a demissão dela por justa causa e faça cópias de todas as provas contra ela. A ligação, a mensagem e essa gravação que acabei de fazer com a confissão. Se você voltar a aparecer na minha vida, eu levo você para os tribunais.
Thom fala olhando para ela, mostrando o celular que acabou de gravar e chorando ela sai da sala.
-Porque não vai prestar queixa? -Sammy pergunta indignada.
-Porque o crime que ela cometeu não é grave o suficiente para que seja presa.
Lucca responde entendendo a atitude do Thom.
-E ainda consigo afasta-la sem a mídia ficar sabendo.
Boa estratégia! Vamos lindo? -minha prima fala, me dando um beijo na bochecha, saindo de mãos dadas com o Lucca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...