P.O.V Thomas Patterson ON
Mesmo tendo visto o resultado no site, ainda estou surpreso com a noticia que serei pai. Por muito anos eu vivi somente para mim, mas agora junto com a Mell, terei minha própria familia.
Não sei explicar ou até mesmo mensurar o tamanho da felicidade que está em meu peito. Eu vejo que ela está apreensiva e até com medo, mas espero que esses sentimentos irão ser dissipados com o tempo.
Apreciando o perfume dos cabelos dela, com a linda vista do mar a nossa frente, estou abraçado a ela que está sentada entre minhas pernas na areia.
Viemos caminhar, como temos feito todos os dias e quando acabamos nosso exercício, resolvemos sentar na areia. Já se passaram alguns minutos e não falamos nada, apenas degustando o doce momento de estarmos juntos numa plena felicidade.
Eu não poderia ter comigo uma pessoa mais adequada para dividir minha vida. Ela já sofreu, assim como eu sofri e entende a importância que é cada momento de alegria. Aproveitamos com todas as nossas forças quando estamos juntos com conversas e muito amor.
-Fala pra mim o que está pensando. Está confusa com a gravidez?
Pergunto com receio e ela demora a responder, pensando na resposta.
-Esse é o problema! Eu estou feliz, mas não consigo aproveitar, ainda estou com o sentimento de está magoando o Henry. Ele iria muito querer ter um irmaozinho, mas não consigo me livrar desse sentimento estranho que está em meu coração.
Fala e sinto seus braços apertando os meus, que estão em volta da sua cintura.
-Hoje eu acordei sentindo o choro entalado em minha garganta. É um sentimento horrível!
-Eu imagino que esse sentimento vá passar na medida que for se acostumando com a gravidez, mas talvez possa ir mais vezes na terapia.
Falo sabendo que ela só tem ido duas vezes por semana e já era o suficiente, mas agora com a gravidez, talvez precise de mais.
-Acho que você está certo! Vou falar com a Sammy pra ver se ela pode me acompanhar. -Fala aceitando muito bem a ideia.
-Não precisa! Eu faço questão de ir com você.
Falo, pois quando fui para acompanha-la, saí de la melhor do que entrei.
-Obrigada meu amor! É muito importante saber que está comigo. Que me entende. -Fala se virando de frente para mim e me beijando.
-Eu amo você e farei qualquer coisa pela nossa família. -Falo após o beijo e sorrindo ela se levanta.
-Vamos caminhar?
Pergunta se levantando, dando tapinha em sua bunda para tirar a areia e sorrio me levantando, já que sempre que estamos aqui ela quer caminhar na beira da água.
-O que acha de fazermos um jantar em casa hoje? Assim anunciamos a nossa gravidez para a família. -pergunta e sorrio com a ideia.
-Vai ser muito bom contar ao mundo que serei pai.
Respondo e ela sorrindo, chuta a água que molha minhas coxas, saindo correndo logo depois.
-Está achando que vai ficar por isso mesmo?
Pergunto correndo atrás dela e a pego no colo, entrando no mar para um bom mergulho.
-Assim não vale. Você é mais forte que eu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...