Passamos o dia na cama, só saindo para o almoço, já que ele encomendou nosso jantar num restaurante famoso e assim podemos aproveitar melhor sem preocupação.
Aquela sensação estranha ainda ronda meu coração, mas estou lutando para que isso não Tome conta de mim.
-Vem ver umas notícias que saíram sobre nós.
Ele fala e acho estranho, já que apesar dele sempre olhar as notícias devido a ter uma multiempresa, não acha legal perder meu tempo com isso.
Colocando o ultimo brinco em minha orelha, ando até ele no sofá do quarto e sento ao seu lado, que está com seu notebook sobre as pernas.
Tem varias notícias sobre nós dois e desde quando começamos a namorar que é assim, mas seguindo seu conselho, eu nunca olho.
-Fotos nossas de hoje na praia. Você está linda em todas.
Ele fala carinhoso e eu sorrio olhando uma por uma. São 16 ao total e nelas estamos correndo na areia enquanto brincamos, outras é na caminhada da orla e varias outras dentro do mar. Todas de ótimo gosto e é quase palpável o nosso amor, de tão intenso.
-Eu te amo, quase senhora Patterson!
Fala sorrindo e aproxima lentamente sua boca da minha para um beijo.
O interfone toca e ele se levanta para atender já devidamente vestido para a ocasião. Imagino ser o nosso jantar que chegou e por sorte, vem dois garçons no pacote que pagamos.
Estou usando vestido floral curto, com fundo preto em modelo envelope e tênis baixinho branco. Brincos grandes e make clarinha.
-O jantar chegou. Eles estão organizando uma parte na cozinha e outra na sala.
Ele está vestido de calça jeans justa no corpo, na cor bege e camisa polo azul.
-Que bom!
Falo indo até ele, já pronta para o jantar e juntos fomos para a sala. Não demora muito para o porteiro começar a anunciar os nossos convidados, que fomos recebendo com carinho.
-Em todos esses anos que meu filho mora nesse apartamento, nunca tivemos uma refeição aqui. Na verdade são raras as vezes que subimos.
James fala assim que se acomoda na mesa de jantar e a Megan concorda.
-Eu já comi aqui e dormi também, vô.
Oliver fala sentado ao meu lado, fazendo a gente ri com sua espontaneidade.
-Você é diferente, filho! -Junstin fala rindo.
-Esse jantar deve ter o dedo da Mell, assim como também reparei que o apartamento está cheio de plantas e flores.
Mary fala olhando ao nosso redor e sorrio.
-Eu amo plantas! Elas alegram o ambiente e isso eu puxei da minha tia, que vive com uma floresta dentro de casa.
Falo oferecendo a minha tia um sorriso, sentindo o Thom fazendo carinho em minha mão, que está pousada em minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...