-Agora é só esperar o resultado sair.
Digo assim que saímos do laboratório do amigo do Lucca. Acabamos de entregar os saquinhos com material para o exame de DNA, Thom também aproveitou e forneceu material para a comparação. Agora é só esperar!
-Verdade!
Thom fala com cara fechada e pensativo. Tenho certeza que está preocupado com o resultado.
Estamos voltando para o carro e assim como ontem, nós também caminhamos na praia. Apesar do esporte e eu sermos inimigos mortais, caminhar com ele tem sido como um energético para o meu dia começar bem.
-Se caso o Jack for seu filho, como vai ser no dia a dia?
Pergunto tensa, já dentro do carro e ele pensa um pouco para me dar a resposta.
-Acho que o melhor seria a guarda compartilhada, assim vou poder educa-lo melhor.
-Certo!
Concordo monossilábica e ele me olha questionativo devido a minha limitação de palavras, forçando-me a explicar melhor.
-Desculpa o egoísmo meu amor, mas estou pedindo a Deus que esse resultado dê negativo.
Falo com receio de magoa-lo, mas ele não demonstra ficar chateado, pelo contrário. Com um sorriso no canto dos lábios ele me olha com ternura.
-Não se preocupe. Você não está sendo egoísta. Eu entendo você!
Beijo seus lábios em agradecimento pela compreensão e ele da a partida no carro rumo a casa da minha tia. Também liguei para a Sammy dizendo que queria falar com ela.
-Está nervosa?
-Aham! -Respondo e ele alisa minha perna, enquanto dirige.
-Elas te amam e querem ver você feliz. Irão te apoiar! -Fala enquanto dirige e fomos conversando até a casa dela.
-Ei tia, tudo bem?
A beijo no rosto e ela me abraça toda sorridente.
-Bom dia, meninos! Vocês a essa hora aqui? Bora tomar um cafe da manha dos bons antes de me contarem o que está acontecendo.
Fala percebendo que quero conversar algo mais sério.
-Bom dia, casal!
Sammy fala ao entrar em casa ao lado do Lucca.
-Pelo visto vamos fazer uma reunião de família.
Ela fala rindo e "ataca" o bolo de fubá da minha tia. Fora esse bolo, na mesa tem pão francês, café, manteiga e um suco de manga que adoro.
-Me responde Thom, já que é o dono do shopping, porque numa loja eu encontrei uma blusinha em promoção e na outra não? Acho que as vendedoras estão te passando a perna. -Minha tia fala me arrancado uma boa risada.
-Eu já te expliquei, mãe.
Sammy fala rindo, enquanto o Lucca e eu nos acabamos de rir.
-Ahh, mas não explicou direito. Não entendi nada! A mesma blusinha estava quase 30 dólares mais cara. Isso é um absurdo!!
Thom olha para mim vermelho de tanto segurar o riso e eu rio ainda mais.
-Eu disse pra vendedora que ia reclamar com o dono do shopping e ela riu de mim. Acredita nisso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...