Cap. 40- Babaca!

16.4K 1.4K 58
                                    

P.O.V Sammyra Collins ON

-Bom dia, minha princesa!

Lucca fala me acordando já de terno preto e gravata azul escuro. Lindo!

-Hmm, ti mininu mar lindu!

Brinco com ele sabendo que não gosta e começa a gargalhar.

- Para com isso! Parece uma pessoa tendo um AVC.

Ele fala entre uma boa gargalhada e finjo que estou com raiva.

-Tão linda essa minha princesa fazendo doce.

Fala me puxando para um beijo e o retribuo ainda com meu bafo matinal.

-Queria conversar com você antes de ir trabalhar.

Fala se levantando da cama e sento vestida com meu babydoll de oncinha.

-O que foi?

Falo, mas já tenho uma ideia do que possa ser.

- Ontem me falaram que você chegou em casa de carona com um homem. Quem era?

Sua pergunta sai calma, mas direto ao ponto. Sei que o porteiro linguarudo já fez fofoca e depois falam que as mulheres é que falam demais.

-Meu carro não quis pegar no estacionamento da empresa e o Robert, um colega da empresa, me ofereceu carona. Já era noite e acabei aceitando.

-E está tudo certo pra você?- pergunta.

- Não vi nada demais! Se você confia em mim, não tem problema.

-E você acha que tudo envolve confiança? Eu confio em você e muito! Só não acho legal um marmanjo sozinho dentro do carro com a minha mulher.

- Muito simples! Não teve nada de errado!

Falo sem dar muita importância a esse assunto.

-Simples, né? Então você não vai ligar se eu oferecer carona para as mulheres bonitas do meu trabalho? E também para as pessoas que começarão a falar que estou te traindo?

Ele fala e por mais boba que pareça a situação, eu realmente não vou gostar de vê-lo com uma mulher no carro.

- Seria chato mesmo!

-Então da próxima vez você poderia usar um taxi, Uber ou melhor ainda, me chama que irei com o maior prazer. Sabe que não sou encanado com nada, mas tenho alguns limites. Não os ultrapasse-os, por favor!

- Tudo bem! -Falo saindo da cama e indo até ele para um beijo, vendo que está um pouco chateado com a situação.

Realmente ele nunca encrencou com nada que eu fiz ou falei. Quando ele acha que algo não foi tão legal, chega até mim e explica seu ponto de vista.

-Porque não falou sobre isso ontem? -Pergunto e ele sorrir.

-Cheguei em casa e vim direto falar com você, mas quando entrei no quarto vendo você dormir só calcinha não resistir. Perdi até o rumo.

Ele fala e eu rio alto da cara que ele fez. Imagino que esteja lembrando o que fizemos quando me acordou ontem.

-Você é um safado mesmo!

-Que você ama!

-Muito!

-Eu também te amo, linda! Ainda mais quando está deitada só de calcinha. Hmm..

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora