Cap. 29- É dificil trabalhar com você!

20.1K 1.8K 66
                                    

Acordo já de manhã, vendo que ele não está deitado ao me lado. Visto sua camisa social preta que peguei em seu closet e vou atrás dele após fazer minha higiene. O vejo sentado no sofá, mexendo em seu notebook e de mansinho eu meu aproximo dele.

- Você e sua mania de acordar cedo.

Falo me sentando em seu colo, com uma perna de cada lado do seu quadril e ele enfia suas mãos em meus cabelos para um beijo.

- E pelo visto é contagiante!

Sorrio concordando com suas palavras, enquanto me aconchego em seu corpo, deixando meu nariz em seu pescoço.

Ontem após fazermos amor, conversamos mais sobre minha mãe e expliquei a ele com alguns detalhes a minha relação com ela desde criança. Eu disse a ele que se o que ela fez for configurado crime e ele quiser, pode prestar queixa contra ela. Ele disse que ia pensar no assunto.

- Eu pensei no assunto da sua mãe e cheguei a uma conclusão.

-E qual seria?

Pergunto ainda aconchegada em seu pescoço e meu coração dispara com a possibilidade de ver minha mãe presa.

-Que não vou prestar queixa contra ela. Ela é sua mãe e imagino que as atitudes que vem tomando já te magoam demais.

Sinto um alívio tomar conta do meu coração ao ouvi-lo, mesmo ela não merecendo isso.

-Mas ela precisa saber que se chegar perto de mim mais uma vez haverá consequências.

- Tudo bem! Obrigada!

- Não quero te magoar, baby!- Fala e dou um beijo nele em agradecimento.

- Eu faço terapia 3 vezes por semana como sabe e a Sammy sempre que pode me acompanha, mas se vamos ficar juntos, queria que você fosse pelo menos conhecer.

Falo saindo de cima dele e ele sorri de ladinho.

-Obrigado por me convidar, eu vou sim! -responde com o semblante de quem gostou de ser incluído.

-Desculpa não ter chamado antes, mas não é um ambiente de clima leve pra se levar o namorado.

-Eu imagino, mas não se preocupe, quero ter você por inteira. -fala me dando um beijo em meu rosto.

-Marquei hoje com um homem que instala piso de vinílico. Tenho que ir para casa me vestir.

- E porque é um homem que não conheço, se eu te passei o celular da Cibele?

Uns dias atrás ele me apresentou a essa mulher que tem uma empresa que faz o mesmo tipo de serviço que o tal Bryan que vou conhecer hoje.

- Não estou a fim de trabalhar com alguém que já tenha dado para o meu namorado.

O jeito que ela olhou para ele na hora que me apresentou não deixou dúvidas.

- Então não sou só eu que tenho ciúmes?!

- Claro que eu tenho ciúmes! Você é lindo e exala masculinidade. Chegar perto de você é ter automaticamente a calcinha molhada.

Falo enquanto dou mordidinhas em sua orelha e ele rir.

- Não podia ser uma mulher? - Fala tentando se esquivar das minhas carícias.

- Esse homem foi recomendado por uma colega de trabalho da Sammy.

- Eu vou ir também!

-E por que iria?

Falo com uma sobrancelha erguida, olhando para ele.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora