Choro em seu peito, sentindo meu coração doer e percebo que ele fica sem reação.
-Desculpa! Vou pegar um taxi.
Falo limpando minhas lágrimas com as costas da mão, já me afastando rapidamente dele.
-Podemos almoçar juntos e conversar sobre o que aconteceu?
- Hoje não vai dar! Tenho um compromisso.
- Então é isso! Você mentiu pra mim! Disse que não tinha ninguém, mas ele deve está te traindo e por isso teve aquela reação na minha sala. É uma vadia e mentirosa!
Olho pra ele surpresa pela explosão sem sentido e quando eu ia xinga-lo dos pés a cabeça, um grupo de pessoas vem em nossa direção me impedindo.
Saio do shopping com muita raiva e pego um taxi. Ligo pra Sammy e conto tudo o que aconteceu.
-Ele não sabe o que aconteceu com você no passado, mas infelizmente precisa saber, senão vai continuar a te julgar errado.
- Ele é um idiota! Imbecil!! Não quero falar sobre isso. Já estou indo pra nossa reunião. Beijo!
Ela rir do outro lado da linha ao me ouvir com raiva e me pergunto o motivo de tanta graça.
- Beijo, fujona! Também estou indo.
Fala ainda rindo e eu desligo seguindo para a reunião.
- Ei, pequena!
A cumprimento com abraço após chegar até o lugar da reunião do pais sem filhos ao vê-la parada na porta do lugar. O salão é simples e aqui acontecem reuniões o dia todo em busca de ajudar quem está precisando de conforto.
-Hoje vou sair com o Lucca, não esquece.
Ela fala toda agitada e eu sorrio, dando um beijo em sua bochecha. Entramos e as pessoas estão se preparando para começar a reunião.
Ouvimos vários relatos de mães que perderam seus filhos em assaltos, doenças e assim como eu em acidentes.
- Bem-vinda de volta Mell. Você sumiu por meses, eu estava preocupado com você. O que acha de contar para as novatas o que lhe aconteceu e como tem sido sua luta diária?
Calvin, o líder do grupo fala todo sorridente, fazendo a Sammy me olhar e todos ficam em silencio para me ouvir falar. Ele é bem simpático e muito atencioso comigo. A Sammy sempre fala que ele tem uma quedinha por mim, mas prefiro pensar que é só gentileza.
Conto como foi o pior dia da minha vida chorando e algumas mães me acompanham nessa dor.
- Há 4 meses atrás eu achei que após algumas temporadas aqui eu já estava pronta pra seguir em frente. Eu me enganei! Nesse mês completam 4 anos da morte do Henry e tudo me faz lembrar dele. Está sendo muito difícil!! Hoje eu senti uma enorme vontade de tirar minha vida mais uma vez, mas pensei na minha família.
Aos prantos eu conto meu tormento e minha prima me abraça chorando junto comigo.
- Gostaria de te passar um exercício que aprendi na prática. Enfrenta tudo o que te faz lembrar dele. Não foge. A começar pelo quarto que acredito que ainda não se desfez. As roupas, os brinquedos. Tudo! Guarde apenas algumas lembranças como fotos e um brinquedo ou outro. Aos poucos você se sentirá melhor, assim como eu me sentir. -Calvin fala.
-Faça tudo diferente do que você costuma fazer. Aceite novos desafios, até você se reerguer e aprender a lidar com essa dor.
O líder fala, pois assim como eu, perdeu sua filha num acidente de carro e eu concordo limpando as lágrimas, pensando no contrato com o Patterson como um desafio aceito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...