Epílogo 1- Batom borrado

15.6K 1.4K 152
                                    


Anos depois...

-Está feliz?

Thom pergunta em meu ouvido e ignorando a família ao nosso redor, me viro para ele sorrindo.

-Eu não estou feliz, eu sou feliz! De todos os meus melhores sonhos, eu nunca imaginei que estaria com o homem que amo, uma filha que me enche de alegrias e morando aqui. Obrigada, meu amor!

Falo sorrindo, ao mesmo tempo que meu olhos se inundam de lagrimas, com tamanha felicidade.

Há algum tempo que estamos pensando em comprar uma casa que tivesse um enorme quintal e sair do apartamento. Três meses atrás o Thom me mostrou essa, que apesar de ser linda, é uma fazenda enorme. No começo eu fiquei em dúvida se uma fazenda era necessária, mas o Thom me convenceu que nada seria melhor para nossa filha, que muito espaço e o ar do campo.

A casa branca é enorme, com janelas por todo lugar, um lindo gramado, varandas e apesar de ficar distante do shopping, ainda dá para irmos sem grandes tormentos.

Hoje estamos comemorando o aniversário do John, nosso afilhado, na casa nova e ver toda a minha família reunida é extremamente prazeroso. Estamos todos num circulo com muitas conversas, musicas e risadas, mesmo o aniversario já tendo acabado. Sabem como é após as festas em família, né?!

-Eu também sou muito feliz, Baby! Tudo o que eu preciso para viver está aqui., uma sentada no meu colo e a outra brincando com os primos. Obrigada!

Ele fala com o rosto enfiado em meu pescoço e eu apenas permito minhas lagrimas de alegria fazerem seu percurso até minha boca. O abraço forte e voltamos a dar atenção ao pessoal.

-O que está achando de morar aqui, Stacy? -Mary pergunta a minha tia, que sorrir, alisando o vestido.

-Acordar sentindo esse ar puro, rodeada de plantas e animais está sendo muito bom. Estou amando.

Responde feliz em ter aceito nosso convite de morar conosco, já que se aposentou e é apaixonada pelo "verde".

-Se você ficar se remexendo assim, não vai prestar.

Thom fala ao meu ouvido, enquanto me remexo ao som de Demi Lovato e rio beijando seu pescoço.

-É mesmo? E o que vai acontecer?

Pergunto baixinho para que somente ele ouça, continuando a me remexer sutilmente.

-Hmmmm... Adoro quando faz isso!

Podemos fazer muito mais coisas mais tarde. O que acha?

Finalizo a pergunta com uma chupada em sua orelha e ele me surpreende nos levantando. Juntando meu corpo ao seu, iniciamos uma dança com nossa família em volta, que continuam a conversar entre muitas risadas.

-Adoro sentir seu corpo no balanço da música! Prefiro mais ainda quando está dançando em cima de mim.

Fala apoiando suas mãos acima da minha bunda e eu coloco as minhas em sua nuca. Estamos nos olhando nos olhos, enquanto sorrisos são trocados por nós.

-Podemos nos deliciar com muita dança, então. Vou adorar fazer uma sessão particular hoje a noite, mas vou querer uma coisa em troca. -Falo ainda olhando em seus olhos, aguçando sua curiosidade.

-É só falar que eu faço. -Responde entusiasmado e resolvo judiar um pouco dele.

-Vou vestir aquela lingerie preta que tanto gosta e quero que tire com os dentes. Será que consegue?

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora