P.O.V
Thomas Patterson ONHoje faz uma semana que a Mell veio morar comigo e com certeza foi a melhor decisão que tomei. Nos damos muito bem em quase todos os aspectos e isso é muito bom. Quando falo em quase todos os aspectos, quero dizer que em um ou outro assunto discordamos, mas isso é normal entre casal.
Ela ainda cisma com a Kim, mas apesar de não concordar, conversei com a minha assessora e expliquei que a situação mudou. Claro que quando a contratei, eu via que me dava mole, mas deixei claro que não iria me envolver com ninguém.
Eu já disse para a Mell que a amo e nada vai mudar isso, mas ela não quer nem ouvir o nome da Kim.
-Almoça comigo?
Pergunto para ela que se arruma ao meu lado.
-Eu vou com a Sammy numa consulta, mas acho que vai dar tempo de almoçarmos juntos.
Ela fala calçando a sandália alta e está vestindo calça jeans, com camiseta colada ao corpo. Meus olhos percorrem pelo seu corpo, vendo seu jeito meigo num corpo delicioso e sinto meu pau pulsar. É isso que ela faz comigo!
Para eu ser mais feliz, só se ela me desse um filho, mas sei que isso é um sonho que preciso guardar na gaveta. Não toco mais no assunto, já que disse que desistiria de ser pai por ela, mas sempre que penso nisso sinto a tristeza me corroer.
Nada me faria mais feliz do que ter um filho com a mulher que amo. Poder segura-lo em meus braços e sentir o maior amor do mundo.
-O que foi amor?
Ela pergunta parada a minha frente e sorrio para ela. Não vou contar o que estava pensando. Não quero deixá-la triste!
-Está tudo bem, baby! Estava pensando no quanto estou feliz em ter você aqui comigo.
Falo e ela sorrir lindamente me dando um abraço.
-Eu também estou feliz, amor! No começo eu estava com muito receio, mas agora sinto que está diminuindo.
Ela fala e fico curioso para saber o que a afligia.
-Sobre o que especificamente era o seu receio?
-Pode parecer bobo, mas já fui traída e achava que estava fazendo tudo certo. Meu medo é que eu não seja boa o suficiente como esposa e tudo se repita.
-Você é maravilhosa, baby! Eu nunca vou te trair, não é da minha índole.
Falo com as mãos em seu rosto para que ela olhe em meus olhos e vejo os dela se encherem de lágrimas. Percebo que isso é uma coisa que a assombra, assim como a mim e por isso esse ciúme todo da Kim.
-Você confia em mim?
Pergunto focado em seus lindos olhos azuis que derramam as lágrimas em minhas mãos.
-Confio, mas..
-Confia ou não confia, Mell?
-Em você eu confio!
Responde deixando claro que em mim ela confia, mas em outras pessoas não.
-Isso é o que importa! Quando eu decidi confiar em você, eu confiei e até hoje não me arrependi. Eu precisava confiar!
Falo vendo ela fazendo um lindo biquinho de choro e lentamente eu encosto os meus lábios nos dela.
-Eu te amo!
Ela fala fechando os olhos e suas palavras saem cheias de sentimentos. A abraço sentindo meu amor por ela massagear meu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...