Capítulo 09 - Poncho's POV

2.4K 125 0
                                    

Não disse absolutamente nada que pudesse deixá-la irritada durante todo o jantar. Eu queria aquela garota, e diferente das outras, o caminho que eu teria que percorrer para consegui-la seria um pouco diferente.

Alfonso: Há quanto tempo mora aqui?

Anahí: Desde a faculdade. Dividia um apartamento com umas amigas, depois consegui um emprego que me permitiu morar sozinha.

Alfonso: E agora está trabalhando num dos melhores escritórios de arquitetura da cidade. – Brinquei convencido.

Anahí: Exatamente. – Concordou – E estou jantando com um dos meus chefes. Isso é meio estranho. – Abaixou os olhos soltando um sorriso tímido. Mais um desses e eu não me conteria e a beijaria sem sequer pedir permissão.

Alfonso: Não. Você não está jantando com um dos seus chefes. Por favor, aqui eu não sou o seu chefe. Sou apenas Alfonso, ou Poncho se preferir.

Anahí: Poncho? – Suspendeu uma sobrancelha.

Alfonso: Apelido antigo.

Anahí: Não sei se consigo te chamar assim.

Alfonso: E você? Any?

Anahí: Meus pais me chamam assim. – Disse e outro sorriso nascia em seus lábios. Aquela mulher me fascinava mais a cada minuto, e então eu não contive um elogio.

Alfonso: Seu sorriso é lindo.

Anahí: Ah não. Vai começar? – Disse com a cara fechada, mas eu podia ver que estava brincando.

Alfonso: Não não não. – Meneei as mãos – Foi só um comentário. Eu prometi que iria parar com as minhas cantadas baratas. – Imitei sua voz.

Anahí: Ah, meu Deus. – Exclamou e se colocou a rir outra vez. 

Anahí era uma mulher realmente incrível. Não era só bonita, era divertida e inteligente. 

O que me faz pensar que se eu a tivesse conhecido a alguns anos atrás, talvez cogitasse a ideia de ter algo sério com ela. Mas, como eu disse, isso apenas se eu a tivesse conhecido a alguns anos atrás.

Palavras, apenas palavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora