Capítulo 67 - Poncho's POV

1.6K 100 0
                                    

Estava inquieto em minha sala, sabendo de tudo o que acontecia lá fora. Anahí estava indo embora, e eu não tinha forças o suficiente para me despedir. Eu queria poder dar-lhe um último abraço, desejar que ela fosse feliz, mas eu simplesmente não conseguia. Meus olhos estavam marejados e minhas mãos trêmulas. Com os dedos afundados nos cabelos eu fiquei imóvel naquela sala até que o final da tarde viesse. E junto com ele veio Zuria, que entrou em minha sala para que fôssemos para casa. A desculpa para o meu completo estado de morbidez fora uma terrível dor de cabeça. Eu não sabia como conseguiria viver sem a presença dela. Por mais que nos evitássemos, eu sabia que ela estava ali. Mas agora... Agora não mais. Agora a ausência dela inebriava o ambiente de uma maneira assustadora. Parecia que tudo perdera a vida.

O final de semana se arrastara. E eu parecia definhar. 
Zuria, preocupada, queria me levar ao médico. E toda aquela preocupação me deixava ainda pior. Imaginem o quão difícil era conviver com uma mulher que te ama quando você ama infinitamente outra. 

Uma semana depois e a saudade que eu sentia de Anahí só aumentava. Por alguns minutos eu conseguia tirá-la de minha mente, mas por distração, sem aviso prévio a imagem dela e todas as lembranças da última vez que nos vimos voltavam à tona.
Era com muito custo que eu conseguia manter a pose e fingir que estava bem. Principalmente na frente de Zuria, que a cada dia que passava se mostrava mais animada com esse lance de gravidez. Bem, pelo menos havia a gravidez. Porque era apenas nos momentos em que eu estava planejando algo a respeito daquela criança que eu conseguia desligar os meus pensamentos de Anahí.

Palavras, apenas palavrasOnde histórias criam vida. Descubra agora