Eu aproximei meu rosto lentamente, roçando meu nariz no dela, e engraçadamente eu começava a achar que talvez aquilo dela ser especial era verdade. Vejam bem, talvez.
Quando minha boca tocou a dela, senti-a estremecer em meus braços. Aos poucos ela separou os lábios, dando passagem à minha língua. A espera valera à pena. Aquele beijo era, de longe, um dos melhores que eu já tinha provado, e me fazia querer ainda mais daquela mulher. Explorei cada pedaço da sua boca, provando o seu gosto, brincando com sua língua, e quando o ar se fez necessário separei-me de seus lábios. Abri meus olhos para fitá-la e a vi, imóvel, olhando-me. Parecia confusa.
Anahí: Eu não sei se isso devia ter acontecido. – Disse incerta.
Alfonso: Por que não?
Anahí: Porque eu estou sentindo algo que eu jamais senti antes. – Respirou fundo, encarando as mãos – E eu tenho medo disso, Alfonso. É algo forte demais. – E não vou negar, aquilo me deixou um tanto quanto temeroso. Não que eu não estivesse acostumado com declarações apaixonadas ou coisas do gênero, mas por algum motivo eu não queria magoar Anahí, mas tampouco podia prometer-lhe que jamais a machucaria, que casaríamos e etc etc. Por isso fiquei calado, e ela, talvez interpretando o meu silêncio, continuou – Eu não quero me iludir com você, Alfonso.
Alfonso: E nem eu quero que você se iluda. – Disse sincero, enquanto contornava o rosto dela com o polegar. – Não estou te prometendo nada, Anahí. Mas eu quero que você se permita viver isso.
Anahí: O que é isso? – Questionou.
Alfonso: Nós dois.
Anahí: Eu não sei. – Disse e eu levei meus lábios aos dela dando-lhe um longo selinho. Ela não rejeitou, e ali eu percebi que embora estivesse confusa, ela estava bastante tendenciosa a ficar comigo. – O que você sente? – Perguntou-me com a voz fraca. Que espécie de pergunta era aquela? Se eu estava ali era porque gostava de estar com ela, não era óbvio?
Alfonso: Eu gosto de você. – Disse e um leve sorriso se desenhou nos lábios dela – Muito. – Completei. E um longo silêncio se instaurou. Eu apenas esperei, observando-a. O olhar dela se perdia em algum tipo de confusão. Aliás, ela vinha se mostrando uma pessoa mais confusa do que eu esperava. Se eu tivesse um pingo de noção, a deixaria antes que fosse tarde demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Palavras, apenas palavras
Fiksi PenggemarPalavras podem ferir, ou podem te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Uma simples palavra é capaz de te levar ao céu, ou te atirar sem piedade ao inferno. Elas podem ser motivo de alegria, ou do mais doloroso choro. Palavras prometem, aliviam, engan...