∞ Capítulo 136 - Shawn ∞

1.5K 141 172
                                    

Já vem um tempo em que eu quero voltar para Chicago. Saber como vão todos, por mais que todos possivelmente me odeiam por conta do que eu fiz com a Riley, seria interessante saber que a vida deles estão progredindo. Só não sei se estarei pronto para ver a Riley ao lado de outra pessoa.
Hoje, apesar de não estarmos juntos, queria ter a oportunidade de tentar ser diferente, mas, querer não é poder. Ela me odeia e deve estar com o Alan, quase na metade do curso dela de psicologia.
Enquanto que eu, agora, que estou me livrando de meus traumas.

...

Trabalhando de meio período em uma loja de ferragens, vejo a mulher linda na qual me relacionei alguns meses. Eu amo a Kris, mas jamais chegará perto do amor que eu sinto pela Riley.

— Oi, Shawnie. — ela se apoia no balcão e sorri para mim.

— Oi, Kris. — sorrio para ela e acaricio suas mãos. — Desculpe pela discussão.

— Eu já aceitei que você não me ama. Claramente deu para ver isso. Não sei se é a mesma coisa. Você mudou muito.

— É claro que amo. — seguro na mão dela e ela fica olhando para nossas mãos. — Conosco é algo mais tranquilo, gosto disso. Você sabe que eu amo você.

— Então por quê me deixou ir embora enquanto a Lina estava aqui?

— Porquê eu estava nervoso. — saio de trás do balcão e abraço ela.

— Está em local de trabalho.

— Você sabe que eu não me importo. — começo a beijar seu rosto e em seguida seus lábios, dispertando sorrisos da minha garota.

— Devagar. Tudo bem? Poderemos tentar de novo.— ela sorri.

— Era isso que eu queria ouvir.— volto a beija-la . — Quer ir para Chicago ver minha família? — digo e ela abre um sorriso enorme para mim.

— Wow! Está falando sério?

— Claro que estou. Vamos?

— É claro que quero ir! — ela me dá um beijo e eu abraço ainda mais forte ela. — Mas... Não temos dinheiro suficiente.

— Fique tranquila. Uns dois meses a gente vai. O que acha?

— Acho perfeito.

Kris foi crucial para meu tratamento. Ela presenciou momentos que achava que ninguém mais iria ver, ela cuidou de mim, mesmo quando eu era grosseiro com ela; ela me dava um sermão e em seguida me xingava, isso me fazia rir e em seguida eu ficava conversando com ela sobre todos os assuntos.
Mudamos muito desde o ensino médio, eu curei as feridas dela e agora ela está fazendo isso comigo.
Kris trazia a alegria consigo, vários momentos ela me puxou para dançar, mesmo não sabendo fazer isso.
Com a Kris ao meu lado, eu esquecia a Riley, sem ela memórias da Riley voltava com força total. Eu quero muito fazer isso dar certo com ela.

— Quer ficar comigo lá na casa? — pergunto à ela.

— Claro! Espera... Shawn! Você me fez o perdoar tão rápido assim?

— É meu dom... — faço a carinha que ela é tão apaixonada.

— Vai tomar no seu cu! Criatura mais linda do universo! Grr, te odeio.

Puxo ela e dou um beijo e em seguida fico fazendo cossegas nela para fazê-la rir.

— Para! — ela faz uma voz manhosa que me faz sorrir como um idiota apaixonado por ela. — Tenho que ir.

— Te vejo mais tarde?

— Vou pensar no seu caso.

— Até mais tarde, Kris.

Ela levanta o dedo do meio para mim e eu sorrio para ela.
Uso o telefone do serviço para ligar para meu pai, dizer que estava sentindo falta dele e que provavelmente a dois meses eu estaria de volta a Chicago por um tempo.
Meus pai e eu se aproximou muito, mas havia noites em que eu pensava na minha mãe. Não presenciei sua morte, porque afinal, minha vida chegou ao ápice da desgraça aquela noite. Passado, Shawn.

Penso no que iria fazer no jantar para mim e a Kris no caminho de volta para casa. Estava praticamente vivendo uma vida de uma pessoa normal, família quase estável, uma namorada linda e um emprego. Sem muitos problemas psicológicos, brigas constantes, nada. Isso é bom.

Assim que cheguei Kris estava dançando ao som de The Neighbourhood, somente com a minha camiseta.

— Ei gata.

Ela sorri para mim e pula em meus braços , me dando um beijo que tanto gosto.

— Fiquei pensando em você a tarde toda. — digo a ela e ela beija meu pescoço.

— Eu também. Já estou começando o jantar.

— Eu pensei em fazer algo para você.

— Hmmmm, que tal fazermos algo juntos com o vinho que eu comprei?!

— Eu não estou bebendo, mas posso beber água. — digo guardando as compras.

— Tudo bem.

Enquanto Kris cortava os legumes, eu ficava cortando a carne. Contávamos sobre nosso dia, Kris me dizia como foi no segundo dia de serviço dela e que estava pensando em ir na mãe dela, eu a aconselhava nas coisas que ela pensava fazer porque em questão familiar, a Kris é mais fodida do que eu.

— Eu estava pensando em ir para Chicago. — digo.

— A cidade da sua ex. — ela sussura.

— Kris, a circunstâncias de eu encontrar a Riley é entre um à um bilhão, a cidade é grande.

— Não sei...

Abraço ela por trás e beijo seu ombro nú, ela se vira para mim e eu a coloco no balcão e agarro seu corpo.

— Não precisa se sentir insegura em relação a ela. Riley é meu passado e você é meu futuro. Você presenciou meus piores momentos e esteve do meu lado, serei eternamente grato e todos os dias em que acordo e vejo esse seu rosto lindo, me faz ver que pelo menos agora tenho chance real em ser feliz. Eu te amo.

— Eu te amo. — ela me abraçou. — Acho que poderíamos terminar essa comida depois, não é?

— Hmmm, tem razão. Sempre tenho que atender as necessidades da minha garota.

— Adoro quando me chama assim.

— Minha garota, minha namorada.

Carrego ela até o quarto e voltamos a nos beijar, começando uma corrida para tirar as roupas. Precisava ter a Kris perto de mim, sentir ela, beijar sua pele macia e completamente linda.

Ver a Kris nua em minha frente sempre será excitante, ouvir ela gritar meu nome, cavalgar em cima de mim.
Até ficarmos cansados.
Kris me fez ver que eu era sim amado, que eu tinha uma nova chance e também que eu posso ser normal, sem levar a culpa o tempo todo.

Amores, voltei aos poucos.
Minha vida está muito corrida com tudo, mas não me esqueci de vocês.

A garota da mídia é a Kris e a mais nova namorada do Shawn. Gente, não julgam ela ou o Shawn o jeito que eles vão se tratar, a Kris é uma personagem crucial e na próxima temporada vocês vão ver o porque.

É isso, na vida real, você tem a chance de tentar novamente e é isso que vai acontecer com o Shawn.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora