Acordo sozinha na cama. Já era dia e marcava oito e meia da manhã, porém rastros do meu sonho da noite passada estavam frescas em minha mente.
Demorou com que eu voltasse a dormir, por mais que Shawn estava do meu lado e acariciando meus cabelos, eu não conseguia voltar a dormir.
Agora que o Shawn não estava no quarto, me sentia vulnerável e confusa.Saí da cama e fui para o banheiro, aonde sentei no chão e comecei a refletir e tentei chorar.
Ouço o barulho da porta da sala sendo aberta mas não avisei ao Shawn aonde estava.
Duas portas são abertas e fechadas antes de que a porta do banheiro fosse aberta.
Assim que Shawn me encontrou, ele sorri para mim mas percebe o quão parada estou.— Você não tem noção do frio que está lá fora... Ei, o que foi?
— Está tudo bem. — sorrio e Shawn senta a minha frente.
— O que aconteceu, Riley?
— Já disse. Está tudo bem.
— Você não é de ficar calada.
Shawn, não insista, por favor.
— Estou com dor de garganta.
— É por conta de ontem? — concordo — Linda, me conta. Por favor.
— Tive um pesadelo que está me pertubando até agora.
— Que foi...?
— Com o John.
— Puta merda... Você... Você sonhou com aquela sexta-feira?
— Sim. Shawn, a culpa foi minha? O que eu fiz para merecer aquilo?
— Ry, eu já te disse que a culpa não foi sua. Ele é um monstro por ter feito aquilo com você... Eu queria tê-lo matado, mas o Troy não deixou.
— A culpa é minha por não colocar isso em minha mente!
— Já conversou com sua psicóloga sobre isso?
— Nunca falei isso com ninguém.
E todos se silenciaram de frente à dor.
— O que eu posso fazer por você?
— Nunca me abandone. — sinto minhas lágrimas rolarem em meu rosto — Por favor.
— Jamais farei isso.
Shawn não se importa pelo fato de que eu estava em baixo do box e me abraça e em seguida me beija.
Ele entra me puxa para o chuveiro. Parecia que eu estava revivendo o meu pesadelo. Parece que tudo ficou mais calmo quando Shawn me abraçou, sussurando que iria ficar tudo bem.
1 semana depois...
Após uma semana, finalmente chegou o primeiro dia da universidade. Aonde lá eu passarei quatro anos da minha vida, cursando o que eu sempre quis — Psicologia.
Acordei antes que o Shawn. Estava parecendo uma criança cheia de açúcar.
Estava ansiosa para conhecer o campus novamente, queria sentar em frente as mesas e estudar. Afinal, esperei todo meu ensino médio para finalmente cursar o que eu sempre quis.— Shawnie, acorda! Vamos nos atrasar.
— Porra, Riley. Faltam cinco para seis da manhã, caralho!
— É porque... Você enrola, meu amor. — fico em cima dele — Já minha roupa está arrumada desde que viemos morar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
أدب الهواةO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...