Cinco meses depois...
Organização de casamento é muito complicado, ainda mais que resolvemos fazer o aniversário das gêmeas , foram duas festas para organizar ao mesmo tempo, mas o aniversario delas foi a coisa mais graciosa em que pude apreciar.
Havia pouco dinheiro meu e da Riley para organizar o casamento, mas Morgana e Lina ficaram tão empenhadas que se despuseram a pagar pelo evento e que eu e Riley deveríamos nos ocupar apenas com nossa lua de mel e nossas vestimentas. E assim foram durante os cinco meses mais insanos , tensos e rápidos da minha vida.
Juntei mais algumas economias minhas e minha mãe me ajudou a comprar uma casa fora da cidade, para Riley, eu e as crianças. Riley e eu vemos ela varias vezes e estamos ansiosos que após a lua de mel, iriamos mudar para a casa.
Eu jamais pensei que isso fosse acontecer comigo.
Estava terminando de ajudar a Riley a empacotar as caixas para mudança, enquanto as gêmeas dormiam. Ry agora estava com os cabelos curtos e ainda ruivos, abracei ela por trás e beijei seu pescoço.
— O que foi, amor?
— Eu somente estava pensando em tudo, sabe? — ela diz olhando pra mim.
— Mais detalhes.
— Eu era somente mais uma adolescente em uma biblioteca. Eu poderia ter apenas me despedido de você, mas não, desde o primeiro momento você... você...
— Eu?
— Me prendeu em você. Não conseguia ter tanto medo como os outros tinham... Eu não diria apaixonada em primeira instancia, diria intrigada... E-eu nunca pensei que me daria uma chance.
— Mas aqui estou eu com você... Casados, com filhas.
— Acho que tudo queria que estivemos juntos, no final.
— Sempre. — abraço ela e ela me beija.
Ao trocar caricias com a minha noiva , relembro varios momentos que já vivemos juntos.
Quando passo por uma das sessões em um dos corredores, ouço um barulho, parecia vir à dois corredores da onde estava. Assim que vou conferir o que era, vejo uma garota guardando os livros com cuidado.
Ela até que usava roupas "da atualidade", mas aquele suéter horroroso acabava com o modelito. A desconhecida possui cabelos avermelhados quase alaranjado, acho que é ruivo natural.
Ela vai ver o que era, já que dei uma falsa tosse.— Oi... Está perdido? — usa voz é um pouco rouca, mas mesmo assim é uma voz doce.
— Não e você , está?
— Não, eu gosto de ficar aqui.
Quem é que gosta de ficar na biblioteca depois do colégio? Tantas coisas boas para fazer e essa garota prefere ficar com um monte de tranqueira velhas?
— Você é a primeira garota que diz isso.
Ela desce da pequena escada e se aproxima de mim.
— Eu gosto do que faço... Então qual é seu nome, estranho?
— Shawn Mendes e o seu?
— Riley...
(...)
Porra, foda-se eu vou fazer o que estava com vontade desde quando cheguei aqui.
Dando alguns passos para trás e pressionando a porta com a força dos meus ombros, eu arrombo a porta do quarto ela. Fazendo a porta se abrir.
Encontro a Riley jogada no chão, seu corpo estava espalhado pelo mesmo.
Porra, não, não, não, não. Ela não. Ela não, merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
FanficO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...