— Alô?
— Riley ? Riley é você? — reconheço a voz da Lina.
— Lina o que houve?
— O Shawn e a Kris...Por favor, por favor venha até o Hospital Sant Jordi. Eles estão muito mal, eu não sei o que fazer, pra quem ligar.
Deixei meu telefone cair, assim como o meu mundo caiu.
Acordo imediatamente o Alan, que acorda assustado,obviamente.— O que aconteceu, Riley? — ele pergunta ainda aflito por me ver agitada.
— Eu não sei ... O Shawn...A Kris.... Acidente. Me ajuda, Alan.
Terminamos de nos arrumar o mais rápido possível, entramos no carro, estava muito frio.
Alan foi dirigindo o carro enquanto eu tentava descobrir o que aconteceu.— É o Shawn voltar para a cidade que é sinônimo de bagunça. — Alan sussurra.
— Alan! Não é hora para se discutir nada!
— Ele não da sossego nem no primeiro dia do ano?
— Dirige a merda do carro.
Alan foi em silêncio, no caminho vi um acidente, os bombeiros estava terminando de tirar o corpo do carro, ele estava cheio de sangue, a neve marcada por um longo caminho de sangue.
— Para! Para! — grito.
— Riley, espera!
Tarde demais,tinha saído do carro. Um policial me parou,eu estava acabando de ver o corpo do Shawn deitado em cima da neve.
— Não! Não! Shawn! Não! — grito.
Meu grito se tornava agonizante, ajoelhei na neve ,olhava diversas vezes e parecia não acreditar no que eu estava vendo.
Consegui me soltar do policial, corri até o Shawn aonde vi ele inconsciente no chão, ajoelhei e comecei a chorar perto do seu corpo.— Shawn! Não me deixe! Shawn! Shawn! Por favor não me deixe. Aguente firme,ainda estou aqui. Estamos aqui, a Kris precisa de você, eu preciso de você! Vamos fazer dar certo por favor, volta. Volta! — peguei em sua mão e ela estava gelada. — Shawn! Não! Não!
— Moça, precisamos levar ele daqui. Eu vou lutar pela vida dele, por você. Atenção, precisaremos de outra ambulância aqui.
Eu estava em choque, vários flashbacks se passaram na minha cabeça sobre o Shawn. Que quando menos percebi estava sentada na cadeira de um hospital, Lina estava me abraçando junto com a Morgana.
— Ela não sai desse estado desde quando vimos o acidente. — Alan diz a minha frente,foi quando eu "acordei".
— Aonde esta o Shawn?
— Após seu escândalo na frente de todos, ele foi para a ambulância e trouxeram ele para o hospital, junto com a mulher dele. Ela esta aqui a mais tempo porque o estado dela é muito mais grave. — Alan explica.
— Ele morreu?
— Não, Riley. Mas estava inconsciente, você é louca em se aproximar de um corpo naquele estado.
— Provavelmente porque jamais você viu alguém importante pra você e que ama muito naquele estado.— digo olhando com furia para ele.
— Alan, não percebe que a Riley está abalada sentimentalmente? Vá sei lá, buscar uma água pra ela, somente não perturbe ela.— Morgana diz.
— Tudo bem, desculpe. Foi chocante para mim também.
Ingrid sai junto com ele, aonde distante vi ele chorar.
As cenas se repete em minha mente e eu volto a chorar.— Eu não quero perder o Shawn! Eu não posso perder ele.— digo e tanto Morgana como a Lina me abraçam.
— Ele é forte, Ry. Meu amigo vai sair dessa.— Lina diz acariciando meus ombros.
— Hey! Estamos aqui com você. Vai ficar tudo bem.— Troy segura em minha mão e enxuga minhas lágrimas.
As horas foram passando e eu não conseguia se quer dormir, porque toda vez sonhava que estava recebendo noticia que o Shawn havia morrido, e isso me perturbava.
Apesar dos vários remédios que tomei , eu não conseguia ficar bem até ver o Shawn.....
Após um dia e meio, eu, Lina, o pai do Shawn e a família da Kris permanecia do hospital.
— Eu não aguento ser um péssimo pai, eu não quero perder meu filho, não quero. — o pai do Shawn dizia a todo momento enquanto enxugava as lágrimas.
Eu não sabia a responder a nada, apenas chorava.
Após mais duas horas, um médico entrou dentro da sala de espera do hospital. E a cara dele não era das boas.
— Parentes de Shawn e Kris?
A maioria da sala ficou de pé, apreensivos a noticia do médico.
— Conseguimos regular a situação dos dois, Shawn está sobre efeitos de remédios,mas ficará bem, suas fraturas somente não foram mais severas porque a companheira dele, Kris, se colocou a frente para salvá-lo. Já o estado da Kris... ela ... provavelmente não sairá deste estado. Seu cérebro está inchando cada vez mais, estamos tentando em mais uma cirurgia para controlamos a situação. Mas, único falecimento até agora que teve é do bebê que ela esperava.
Meu coração se parte em diversas vezes. Como vai ser quando o Shawn ou a Kris acordar,ver que o que esperavam se perdeu.
— Será que posso ver ele? — pergunto e o medico concorda comigo.
— Rapidinho.
Acompanhei o médico e assim que entro no quarto em que ele estava havia uma cama reservada para a Kris e outra o Shawn estava ocupando.
Ele estava tão tranquilo.
Sentei ao seu lado e acaraciei seu rosto.— Você é tão lindo,mesmo esperando. Eu lembro da vez que eu estava aí aonde você está e você estava no meu lugar. Eu estava com tanto medo...Tanto medo,mas nosso amor ,trouxe tudo a tona e eu voltei. Voltei por você, eu te peço agora, Shawn, volta por mim.— digo chorando— não foi você que dizia que nosso amor tudo se encontra? Volta por favor. Sei que talvez quando você voltar receberá notícias não muito boas, mas eu como sua amiga, seu amor, eu vou cuidar de você, da Kris. Apenas volte...— respiro fundo — Mas se você for, saiba que sempre vai ser um prazer te amar, cuidar de você e vá em paz. Eu quero que fique,mas apenas se você quiser ficar. Porque nosso amor é isso,não é? Estar presente nas situações que seja foda para nos dois. Eu te amo, tudo bem? — olho para trás e beijo sua testa e acaricio seu cabelo.
Sento novamente na cadeira para enxugar minhas lágrimas, quando sinto outra mão enxugando minhas lágrimas.
— Oi, Ry. — ouço sua voz baixa.
— Olá, estranho.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
FanfictionO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...