Após olhar aquela mensagem do Troy, desligo meu telefone e guardo ele. Como o Troy sabe de mim e do Shawn? Minha mente logo leva a Ingrid e ao Lohan, como Lohan não fala muito com o Troy, Ingrid é minha única opção. Mas dane-se. Quero passar esse momento inteiramente com o Shawn.
Shawn terminou de preparar o almoço e ficamos bem tranquilos enquanto almoçavamos.
— Ry. — olho para o Shawn — Troy veio aqui mais cedo, só que como você estava dormindo, eu atendi a porta. Não sabia que era ele.
— Está tudo bem, Shawnie. O que ele queria?
— Tomar café da manhã com você e a Morgana, só que digamos que ele não ficou muito contente ao me ver só de cueca para atender ele.
— Por isso ele me mandou mensagem... — seguro em sua mão — Não se preocupe Shawnie.
— Não estou preocupado.
— Troy tem uma mania boba e idiota de tentar me proteger, achando que eu sou a Ayla.
Shawn solta minha mão e olha para o vácuo.
— Vocês dois? — pergunto já que os dois sempre tem algo.
— Porra, óbvio que não. A Ayla está noiva.
— Noiva? — sorrio e em seguida começo a rir.
— Noiva. — ele começa a rir comigo.
— Eu fiquei noiva mas esse caso ainda bem que não aconteceu.
Ele segura meus pulsos contra a bancada e me beija, dou impulso e sento na bancada envolvendo minhas pernas na cintura dele, seus dedos entram por baixo do tecido da minha roupa e sinto seus dedos contra minha pele.
— Sempre pronta pra tudo que eu faço com você. — ele sussura em meu ouvido e começo a gemer baixinho.
~∞~
Estavamos deitados no tapete da sala, era final de tarde. Shawn realmente está comigo, tenho diversas provas de que não é uma alucinação da minha mente.
— Quero ficar aqui com você, pra sempre. — ele acaricia meus cabelos e beija minha testa.
— Está tão gostoso com você aqui. Durma aqui hoje.
— Vamos comigo então pegar algumas roupas no apartamento.
— Claro. Assim podemos ir ao mercado para eu preparar o jantar. — levanto e vou correndo até o quarto.
— Deixa que eu preparo. Você fica muito desastrada enquanto cozinha. — ele diz entrando no quarto.
— Deva ser porque meus dotes sejam para pinturas e não cozinhar. E também, eu tenho uma distração a altura. Me faz perder a concentração muito rápido. — me aproximo dele e começo a massagear o pau dele.
— Riley...
— Temos tempo. O mercado não vai fechar agora. — continuo o que estava fazendo e sinto seu volume em minha mão. — Sempre pronto para mim.
Agacho e tiro sua cueca junto, seguro em seu pênis e começo a chupa-lo. Ele agarra em meus cabelos e continuo chupando ainda mais forte. Olho para ele então o faço gemer meu nome e enfim ele goza na minha boca.
— Minha vez.— ele diz.
~∞~
— Tem certeza disto? — pergunto enquanto olho para o antigo prédio do Shawn.
— Tenho, pode vir.
Subimos até o andar no qual o Shawn mora, quando ele chegou de frente ao apartamento, eu me senti totalmente insegura. Afinal foi aqui em que ele e Kris viveram, planejaram minimamente a vida dele e do filho que iriam ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
∞Consequences ∞
FanficO romance da Riley e do Shawn teve seus altos e baixos como qualquer relacionamento. Riley se sentia sã e salva com o Shawn; Shawn encontrou um lugar seguro com a Riley aonde ele poderia baixar a gurda dele e ser ele mesmo. Eles tinham tudo para fin...