∞ Capítulo 154 - Riley ∞

1.3K 143 98
                                    

Acordo e ainda era madrugada. Olho no relógio eram quase cinco da manhã. Droga! Devo ter cochilado.
Olho pelo quarto, Shawn estava dormindo ao meu lado e com uma distância considerável, havia uma coberta no meio da cama. O que me fez rir, pois fazíamos isso antes de termos... Deixa pra lá.
Levanto da cama e vou até o banheiro, molhar meu rosto e enxaguar minha boca.
Quando olho no espelho, Shawn ainda estava dormindo. Não seria justo com ele, mas eu tenho que ir embora.

Pego minha blusa de frio e quando abri a porta, Shawn se revirou na cama, acordando em seguida.

— Já vai embora?

— Eu... É...

— Pode ir.

— Não. Ficarei aqui.

Pensando bem, está tendo uma tempestade, os termômetros devem estar marcando negativos.

— Volta pra porra do seu noivo.

— Shawn, para. Eu vou ficar aqui. Vai me deixar ir embora na chuva?

— Foda-se.

Ele desvia o olhar e eu volto a deitar do lado dele. Shawn estica o edredom para nós e se conforta ao meu lado.
Shawn subiu as cortinas de sua janela em frente a cama, apago a luz do abajur e ficamos observando a chuva.

— O babaca do seu noivo deve estar achando uma merda isso. — ele diz.

— Mas não estamos fazendo nada...

— Mas está na cama com seu ex.

— Nunca namoramos.

— Nunca é uma palavra muito forte, não acha Wood?

Olho para o Shawn e ele estava fazendo a carinha que eu tanto gostava, tornando-o irresistível. Apenas balanço a cabeça e volto olhar para chuva.

— Sente falta da Kris?

— Claro que sinto, tem apenas um dia que ela... Você sabe.

Sei que Shawn deve estar tentando, e eu lembrando disso não adianta merda nenhuma.

— Desculpe.

— Tudo bem... Acho que deveria ter ido para sua casa e não ido para o bar.

— Você fez o que?!

— Riley...

Se passou pela minha cabeça de que ele estaria no bar, mas eu tentei ignorar aquela sensação. Jamais ignore seus sentidos.

— Não se supera qualquer situação com a bebida, Shawn.

— Eu sei.

— Não. Não sabe, porque se soubesse não teria bebido.

— Já foi, ok?!

Bufo e deito novamente ao lado dele.

— Como confiarei que você estará bem aqui, enquanto estarei em Paris?

— Quando você irá?

— Isso não importa agora.

— Riley.

— Não,Shawn.

— Riley, não irei pedir novamente.

— Daqui a dois dias.

— Quanto tempo ficará?

— Só Deus sabe.

— Eu irei ficar bem. Sei me virar.

∞Consequences ∞ Onde histórias criam vida. Descubra agora